“Presidente da Medial Saúde fala sobre a parceria com o Corinthians e afirma que o clube é sinônimo de futebol no Brasil”

Luiz Kaufmann
Foto Luiz Kaufmann Luiz Kaufmann é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná e possui mestrado em Engenharia Industrial pela Illinois Institute of Technology, dos EUA. Antes de assumir a presidência da Medial Saúde, em 2006, dirigiu diversas empresas, incluindo a Aracruz Celulose, o grupo Petropar, o grupo financeiro Multiplic, a Vésper Telecomunicações e a Primesys Telecomunicações. Além disso, foi também sócio da GP Investimentos e Managing Director da Arthur D.Little no Brasil. Foi ainda membro de vários Conselhos de Administração no Brasil e no exterior. Atualmente, é membro dos Conselhos de Administração da Gol Linhas Aéreas Inteligentes e da Vivo Telecomunicações. Seu relacionamento com a Medial começou em 2001, como membro do Conselho Consultivo, tendo assumido a presidência em abril de 2006. Luiz Kauffman é presidente da Medial Saúde desde 2006. O executivo desempenhava a mesma função da Aracruz, empresa do setor de papel e celulose. Além disso, atuou em conselhos de administração de empresas várias áreas, como a Gol e a Vivo.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino e capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
7Milan oficializa Puma como parceira e substituta da Adidas
8Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
9Análise: Evento tolhe criatividade de patrocinador
10Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo