“O Brasil deverá ter a instalação de 1,2 milhões de assentos, em um negócio de R$ 400 milhões”

Luiz Fernando Moura
Foto Luiz Fernando Moura Luiz Fernando Moura é farmacêutico-bioquímico, formado pela Universidade de São Paulo (USP). Completou sua formação acadêmica um MBA na Fundação Getúlio Vargas(FGV). Antes de ser diretor de vendas da Marfinite Arenas, Luiz Fernando Moura foi diretor comercial da AJJ do Brasil, diretor comercial da ES Saude e gerente de negócios do Laboratórios Abbott.

Número do dia

1 milhão

de euros pagará a Prefeitura de Málaga pelo patrocínio ao time de mesmo nome; ideia é promover o turismo na cidade espanhola.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Manchester City é novo pivô de duelo entre Amazon e Netflix
2Fox Sports perderá milhões de dólares com fiasco dos EUA nas Eliminatórias
3Após dois meses, CEO do Figueirense pede afastamento do cargo
4 Messi vence processo contra Nike
5Análise: há um limite para o entretenimento no esporte
6Com IMG, FIVB apresenta Liga das Nações
7Liverpool assina com New Balance 2º melhor contrato de camisa de futebol mundial
8Corinthians fecha patrocínio para pré-jogo na Arena
9Às vésperas da F1, Santander e Ferrari criam evento em shopping de SP
10Vôlei do Fluminense fecha patrocínio com marca de roupas Zinzane