“Especialista em trabalhar a imagem de atletas diz que Pan, Olimpíadas e Copa ajudam o mercado para os esportistas brasileiros”

Luiz Fernando Ferreira
Foto Luiz Fernando Ferreira Luiz Fernando Ferreira é, atualmente, um dos sócios da Entertainment Sports Management (ESM), empresa criada em 1999 e especializada em ações de marketing como o esporte, entretenimento e internet servindo de ferramenta. Antes de fundar a ESM, Ferreira atuou por cinco anos na empresa de auditoria Arthur Andersen e, na seqüência, foi assessor da presidência da Empresa Metropolitana de Água e Energia (Emae), por um ano. O sócio da ESM é formado em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especializado em finanças.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios