“Especialista em trabalhar a imagem de atletas diz que Pan, Olimpíadas e Copa ajudam o mercado para os esportistas brasileiros”

Luiz Fernando Ferreira
Foto Luiz Fernando Ferreira Luiz Fernando Ferreira é, atualmente, um dos sócios da Entertainment Sports Management (ESM), empresa criada em 1999 e especializada em ações de marketing como o esporte, entretenimento e internet servindo de ferramenta. Antes de fundar a ESM, Ferreira atuou por cinco anos na empresa de auditoria Arthur Andersen e, na seqüência, foi assessor da presidência da Empresa Metropolitana de Água e Energia (Emae), por um ano. O sócio da ESM é formado em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especializado em finanças.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana