“Especialista em trabalhar a imagem de atletas diz que Pan, Olimpíadas e Copa ajudam o mercado para os esportistas brasileiros”

Luiz Fernando Ferreira
Foto Luiz Fernando Ferreira Luiz Fernando Ferreira é, atualmente, um dos sócios da Entertainment Sports Management (ESM), empresa criada em 1999 e especializada em ações de marketing como o esporte, entretenimento e internet servindo de ferramenta. Antes de fundar a ESM, Ferreira atuou por cinco anos na empresa de auditoria Arthur Andersen e, na seqüência, foi assessor da presidência da Empresa Metropolitana de Água e Energia (Emae), por um ano. O sócio da ESM é formado em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especializado em finanças.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
3Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Corinthians terá escova de dente licenciada
9Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
10Dono do Manchester City compra time no Equador