“Especialista em trabalhar a imagem de atletas diz que Pan, Olimpíadas e Copa ajudam o mercado para os esportistas brasileiros”

Luiz Fernando Ferreira
Foto Luiz Fernando Ferreira Luiz Fernando Ferreira é, atualmente, um dos sócios da Entertainment Sports Management (ESM), empresa criada em 1999 e especializada em ações de marketing como o esporte, entretenimento e internet servindo de ferramenta. Antes de fundar a ESM, Ferreira atuou por cinco anos na empresa de auditoria Arthur Andersen e, na seqüência, foi assessor da presidência da Empresa Metropolitana de Água e Energia (Emae), por um ano. O sócio da ESM é formado em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especializado em finanças.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo