“Os negócios no esporte estão descentralizando”

Luis Silva
Foto Luis Silva Como jogador de basquete por mais de 20 anos, Luis Silva teve passagem pela seleção brasileira de basquete, na qual disputou dois Pan-Americanos (1991 e 1995). Jogou pelo Benfica, de Portugal, e em nove equipes brasileiras diferentes. Concomitantemente, obteve licenciatura em Educação Física, pós-graduação em Treinamento Desportivo e especialização em Administração Esportiva – a última, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), fez os cursos de Marketing Esportivo e Gestão de Marcas no Esporte. Em parceria com Sandro Steuernagel criou a agência VO2 Marketing Esportivo, com o intuito de explorar o mercado do esporte em Joinville e em Santa Catarina, principalmente.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios