“Só com o Manchester no Brasil nós já temos um retorno de mídia estrondoso”

Luis Felipe Barranco
Foto Luis Felipe Barranco Formado em comunicação social, com experiência de 15 anos em Marketing na área de atendimento, planejamento, criação e novos negócios em agências de publicidade (440v / bdois), eventos (DZ Eventos) e marketing esportivo (Team Spirit/EuroGolf).

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
6TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
9Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios