“O pontual pode ser importante, mas depende da estratégia de cada marca”

Luis Cassio de Oliveira
Foto Luis Cassio de Oliveira Graduado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com MBA pela Universidade de São Paulo, Luis Cassio de Oliveira é diretor-executivo de marketing da Visa no Brasil. Oliveira começou sua trajetória profissional na editora Abril e passou por empresas como Credicard, Pão de Açúcar e Citibank. Funcionário da Visa do Brasil desde 1997, ele acumula mais de 20 anos de experiência no segmento de cartões. Na Visa do Brasil, Oliveira foi diretor de marketing antes de assumir o atual posto. Ele foi responsável pelo trabalho nacional da campanha “Go Visa”.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1