“O pontual pode ser importante, mas depende da estratégia de cada marca”

Luis Cassio de Oliveira
Foto Luis Cassio de Oliveira Graduado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com MBA pela Universidade de São Paulo, Luis Cassio de Oliveira é diretor-executivo de marketing da Visa no Brasil. Oliveira começou sua trajetória profissional na editora Abril e passou por empresas como Credicard, Pão de Açúcar e Citibank. Funcionário da Visa do Brasil desde 1997, ele acumula mais de 20 anos de experiência no segmento de cartões. Na Visa do Brasil, Oliveira foi diretor de marketing antes de assumir o atual posto. Ele foi responsável pelo trabalho nacional da campanha “Go Visa”.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals