“O pontual pode ser importante, mas depende da estratégia de cada marca”

Luis Cassio de Oliveira
Foto Luis Cassio de Oliveira Graduado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com MBA pela Universidade de São Paulo, Luis Cassio de Oliveira é diretor-executivo de marketing da Visa no Brasil. Oliveira começou sua trajetória profissional na editora Abril e passou por empresas como Credicard, Pão de Açúcar e Citibank. Funcionário da Visa do Brasil desde 1997, ele acumula mais de 20 anos de experiência no segmento de cartões. Na Visa do Brasil, Oliveira foi diretor de marketing antes de assumir o atual posto. Ele foi responsável pelo trabalho nacional da campanha “Go Visa”.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana