“O pontual pode ser importante, mas depende da estratégia de cada marca”

Luis Cassio de Oliveira
Foto Luis Cassio de Oliveira Graduado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com MBA pela Universidade de São Paulo, Luis Cassio de Oliveira é diretor-executivo de marketing da Visa no Brasil. Oliveira começou sua trajetória profissional na editora Abril e passou por empresas como Credicard, Pão de Açúcar e Citibank. Funcionário da Visa do Brasil desde 1997, ele acumula mais de 20 anos de experiência no segmento de cartões. Na Visa do Brasil, Oliveira foi diretor de marketing antes de assumir o atual posto. Ele foi responsável pelo trabalho nacional da campanha “Go Visa”.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
3Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Corinthians terá escova de dente licenciada
9Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
10Dono do Manchester City compra time no Equador