Foto Luciano Kleiman Aos 32 anos de idade, Luciano Kleiman assumiu a posição de diretor de marketing da Adidas do Brasil após cerca de dez anos atuando em diversas funções na fabricante de materiais esportivos. Bacharel e pós-graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Kleiman sempre trabalhou dentro da Adidas. Ele iniciou na empresa como assistente de marketing (de 95 a 96), foi depois product trainer para a América Latina (de 96 a 97), gerente de produtos (de 98 a 2000), gerente de brand marketing (de 2000 a 2002) e gerente de marketing (de 2002 a 2005). Atualmente, Kleiman reporta-se diretamente a Marcelo Ferreira, presidente da filial brasileira da empresa alemã.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana