Foto Luciano Kleiman Aos 32 anos de idade, Luciano Kleiman assumiu a posição de diretor de marketing da Adidas do Brasil após cerca de dez anos atuando em diversas funções na fabricante de materiais esportivos. Bacharel e pós-graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Kleiman sempre trabalhou dentro da Adidas. Ele iniciou na empresa como assistente de marketing (de 95 a 96), foi depois product trainer para a América Latina (de 96 a 97), gerente de produtos (de 98 a 2000), gerente de brand marketing (de 2000 a 2002) e gerente de marketing (de 2002 a 2005). Atualmente, Kleiman reporta-se diretamente a Marcelo Ferreira, presidente da filial brasileira da empresa alemã.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
3Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Corinthians terá escova de dente licenciada
9Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
10Dono do Manchester City compra time no Equador