Foto Luciano Kleiman Aos 32 anos de idade, Luciano Kleiman assumiu a posição de diretor de marketing da Adidas do Brasil após cerca de dez anos atuando em diversas funções na fabricante de materiais esportivos. Bacharel e pós-graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Kleiman sempre trabalhou dentro da Adidas. Ele iniciou na empresa como assistente de marketing (de 95 a 96), foi depois product trainer para a América Latina (de 96 a 97), gerente de produtos (de 98 a 2000), gerente de brand marketing (de 2000 a 2002) e gerente de marketing (de 2002 a 2005). Atualmente, Kleiman reporta-se diretamente a Marcelo Ferreira, presidente da filial brasileira da empresa alemã.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo