Foto Luciano Kleiman Aos 32 anos de idade, Luciano Kleiman assumiu a posição de diretor de marketing da Adidas do Brasil após cerca de dez anos atuando em diversas funções na fabricante de materiais esportivos. Bacharel e pós-graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Kleiman sempre trabalhou dentro da Adidas. Ele iniciou na empresa como assistente de marketing (de 95 a 96), foi depois product trainer para a América Latina (de 96 a 97), gerente de produtos (de 98 a 2000), gerente de brand marketing (de 2000 a 2002) e gerente de marketing (de 2002 a 2005). Atualmente, Kleiman reporta-se diretamente a Marcelo Ferreira, presidente da filial brasileira da empresa alemã.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals