“Diretora de comunicação do Atlético-PR fala sobre cobrança às rádios e revela que medida pode ser estendida a outras mídias”

Luciana Pombo
Foto Luciana Pombo Nascida na cidade de Curitiba, Luciana Pombo é formada em jornalismo e teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Além disso, tem pós-graduação em língua portuguesa e literatura brasileira. Desde março de 2008, a jornalista desempenha a função de diretora de comunicação do Atlético Paranaense. À frente do polêmico projeto de cobrança às emissoras de rádios pelos jogos do clube, Luciana, curiosamente, tem sua carreira fundamentada nesse veículo de comunicação, com passagens por CBN, Independência, Transamérica, Jovem Pan, Exclusiva, Banda B, entre outras. Na TV, ela foi diretora de comunicação da TV Iguaçu, filiada ao SBT na capital paranaense. Luciana também passou pelos jornais impressos Folha de Londrina e Jornal do Estado.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil