“Diretor de marketing conta por que o Bradesco se tornou a empresa da Lei de Incentivo ao Esporte no Brasil”

Luca Cavalcanti
Foto Luca Cavalcanti O diretor de marketing de um dos maiores bancos do país e da América Latina tem uma carreira marcada, como não poderia deixar de ser, por experiências em outras instituições financeiras. Formado em economia, Luca Cavalcanti fez uma pós-graduação em comunicação e hoje comanda um dos departamentos mais ativos do setor. O começo da carreira do executivo foi no extinto banco Econômico, onde ocupou diversos cargos até assumir a posição de diretor de planejamento e atendimento. Posteriormente, passou a desempenhar a mesma função no banco Excel. A mudança definitiva para o setor de marketing ocorreu no banco BBVA, aonde assumiu a área de produtos e marketing, que comandou até a compra da instituição pelo Bradesco.

Número do dia

6,5 milhões

de dólares teriam recebido Marín e Marco Polo Del Nero em propinas, segundo foi levantado no julgamento nos EUA.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Disney compra parte da Fox em transação bilionária e cresce no esporte
2Globo bate recorde de audiência no RJ com o Flamengo
3Puma vibra com conquista do Independiente na Sul-Americana
4Corinthians fecha com Kalunga para Beach Soccer
5Arena de Pernambuco será palco do primeiro jogo do Barcelona no Brasil
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Grêmio sobe audiência da Globo com Mundial
8Análise: Final marca de vez a crise do Maracanã
9Insatisfeito com a Adidas, Betis rescindirá contrato e tem Kappa na mira
10Histórias da Copa: Patrocinado pela Adidas, James Rodriguez fez três listras no cabelo