“Diretor de marketing conta por que o Bradesco se tornou a empresa da Lei de Incentivo ao Esporte no Brasil”

Luca Cavalcanti
Foto Luca Cavalcanti O diretor de marketing de um dos maiores bancos do país e da América Latina tem uma carreira marcada, como não poderia deixar de ser, por experiências em outras instituições financeiras. Formado em economia, Luca Cavalcanti fez uma pós-graduação em comunicação e hoje comanda um dos departamentos mais ativos do setor. O começo da carreira do executivo foi no extinto banco Econômico, onde ocupou diversos cargos até assumir a posição de diretor de planejamento e atendimento. Posteriormente, passou a desempenhar a mesma função no banco Excel. A mudança definitiva para o setor de marketing ocorreu no banco BBVA, aonde assumiu a área de produtos e marketing, que comandou até a compra da instituição pelo Bradesco.

Número do dia

1 milhão

de euros pagará a Prefeitura de Málaga pelo patrocínio ao time de mesmo nome; ideia é promover o turismo na cidade espanhola.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Manchester City é novo pivô de duelo entre Amazon e Netflix
2Fox Sports perderá milhões de dólares com fiasco dos EUA nas Eliminatórias
3Após dois meses, CEO do Figueirense pede afastamento do cargo
4Análise: há um limite para o entretenimento no esporte
5Às vésperas da F1, Santander e Ferrari criam evento em shopping de SP
6Vôlei do Fluminense fecha patrocínio com marca de roupas Zinzane
7Com IMG, FIVB apresenta Liga das Nações
8 Messi vence processo contra Nike
9Corinthians fecha patrocínio para pré-jogo na Arena
10Liverpool assina com New Balance 2º melhor contrato de camisa de futebol mundial