“Diretor de marketing conta por que o Bradesco se tornou a empresa da Lei de Incentivo ao Esporte no Brasil”

Luca Cavalcanti
Foto Luca Cavalcanti O diretor de marketing de um dos maiores bancos do país e da América Latina tem uma carreira marcada, como não poderia deixar de ser, por experiências em outras instituições financeiras. Formado em economia, Luca Cavalcanti fez uma pós-graduação em comunicação e hoje comanda um dos departamentos mais ativos do setor. O começo da carreira do executivo foi no extinto banco Econômico, onde ocupou diversos cargos até assumir a posição de diretor de planejamento e atendimento. Posteriormente, passou a desempenhar a mesma função no banco Excel. A mudança definitiva para o setor de marketing ocorreu no banco BBVA, aonde assumiu a área de produtos e marketing, que comandou até a compra da instituição pelo Bradesco.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento