“Diretor de marketing conta por que o Bradesco se tornou a empresa da Lei de Incentivo ao Esporte no Brasil”

Luca Cavalcanti
Foto Luca Cavalcanti O diretor de marketing de um dos maiores bancos do país e da América Latina tem uma carreira marcada, como não poderia deixar de ser, por experiências em outras instituições financeiras. Formado em economia, Luca Cavalcanti fez uma pós-graduação em comunicação e hoje comanda um dos departamentos mais ativos do setor. O começo da carreira do executivo foi no extinto banco Econômico, onde ocupou diversos cargos até assumir a posição de diretor de planejamento e atendimento. Posteriormente, passou a desempenhar a mesma função no banco Excel. A mudança definitiva para o setor de marketing ocorreu no banco BBVA, aonde assumiu a área de produtos e marketing, que comandou até a compra da instituição pelo Bradesco.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
3Coritiba fecha patrocínio pontual com empresa de impressão
4Cambuci, dona da Penalty, tem prejuízo de R$ 5,9 milhões em três meses
5Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
6Clássico eleva audiência da Copa do Brasil no Rio
7Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil
8Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
9Messi e Suárez são armas de Argentina e Uruguai para sediarem Mundial de 2030
10Estados Unidos apresenta lista de 49 estádios para sediar Copa 2026