“Diretor de marketing conta por que o Bradesco se tornou a empresa da Lei de Incentivo ao Esporte no Brasil”

Luca Cavalcanti
Foto Luca Cavalcanti O diretor de marketing de um dos maiores bancos do país e da América Latina tem uma carreira marcada, como não poderia deixar de ser, por experiências em outras instituições financeiras. Formado em economia, Luca Cavalcanti fez uma pós-graduação em comunicação e hoje comanda um dos departamentos mais ativos do setor. O começo da carreira do executivo foi no extinto banco Econômico, onde ocupou diversos cargos até assumir a posição de diretor de planejamento e atendimento. Posteriormente, passou a desempenhar a mesma função no banco Excel. A mudança definitiva para o setor de marketing ocorreu no banco BBVA, aonde assumiu a área de produtos e marketing, que comandou até a compra da instituição pelo Bradesco.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil