“Diretor da Liga Retrô, Leonardo Klarnet fala sobre o futuro da empresa que adicionou uma propriedade ao leque comercial dos clubes brasileiros.”

Leonardo Klarnet
Foto Leonardo Klarnet Formado em administração na PUC-Rio, Leonardo Klarnet sempre foi interessado por esportes, e tinha a idéia de recriar uniformes antigos há muitos anos. Depois de uma experiência de cinco anos com marketing esportivo, Klarnet criou a LKSport, há cinco anos atrás, para tocar projetos próprios. Atualmente, o grande negócio da empresa é a Liga Retrô, que viabilizou o sonho antigo e alterou a visão de propriedades comerciais de muitos clubes brasileiros.

Número do dia

8,5 milhões

de euros cobra o Barcelona de Neymar, pelo valor de luvas dado ao jogador para a renovação com o time, em 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Juventus fecha parceria com Segafredo por três anos
2Análise: Uruguai não deveria sediar a Copa do Mundo
3Amstel cria promoção para levar fãs à final da Libertadores
4Globo terá exclusividade de transmissão da Euro 2020 em todas as plataformas
5Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
6Ponte Preta terá patrocínio no número da camisa
7Fluminense recria plano "Tricolor de Coração" para sócios-torcedores
8Usain Bolt abrirá rede de restaurantes jamaicanos no Reino Unido
9Botafogo mantém patrocínio pontual com Óticas Diniz para enfrentar Flamengo
10Corinthians exalta liderança em estudo com redes sociais do esporte mundial