“Diretor da Liga Retrô, Leonardo Klarnet fala sobre o futuro da empresa que adicionou uma propriedade ao leque comercial dos clubes brasileiros.”

Leonardo Klarnet
Foto Leonardo Klarnet Formado em administração na PUC-Rio, Leonardo Klarnet sempre foi interessado por esportes, e tinha a idéia de recriar uniformes antigos há muitos anos. Depois de uma experiência de cinco anos com marketing esportivo, Klarnet criou a LKSport, há cinco anos atrás, para tocar projetos próprios. Atualmente, o grande negócio da empresa é a Liga Retrô, que viabilizou o sonho antigo e alterou a visão de propriedades comerciais de muitos clubes brasileiros.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil