“É utópico falar de ativação no Campeonato Brasileiro”

Leonardo Cirino
Foto Leonardo Cirino Leonardo Cirino foi contratado, aos 20 anos, para ser diretor de marketing da rede de supermercados Confiança, enquanto ainda cursava graduação em publicidade. Realizou, paralelamente, por contra própria, pesquisa de mercado sobre a empresa que gostaria de trabalhar: a rede de escolas de idiomas CNA. Após enviá-la diretamente ao presidente da companhia, Luiz Nogueira da Gama Neto, foi chamado para encontros e, posteriormente, contratado para o cargo de diretor de marketing. Por ter conseguido essa responsabilidade aos 23 anos, o executivo é frequentemente abordado para falar sobre carreiras de sucesso de gente com menos de 30 anos.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
3Coritiba fecha patrocínio pontual com empresa de impressão
4Cambuci, dona da Penalty, tem prejuízo de R$ 5,9 milhões em três meses
5Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
6Clássico eleva audiência da Copa do Brasil no Rio
7Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil
8Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
9Messi e Suárez são armas de Argentina e Uruguai para sediarem Mundial de 2030
10Estados Unidos apresenta lista de 49 estádios para sediar Copa 2026