“É utópico falar de ativação no Campeonato Brasileiro”

Leonardo Cirino
Foto Leonardo Cirino Leonardo Cirino foi contratado, aos 20 anos, para ser diretor de marketing da rede de supermercados Confiança, enquanto ainda cursava graduação em publicidade. Realizou, paralelamente, por contra própria, pesquisa de mercado sobre a empresa que gostaria de trabalhar: a rede de escolas de idiomas CNA. Após enviá-la diretamente ao presidente da companhia, Luiz Nogueira da Gama Neto, foi chamado para encontros e, posteriormente, contratado para o cargo de diretor de marketing. Por ter conseguido essa responsabilidade aos 23 anos, o executivo é frequentemente abordado para falar sobre carreiras de sucesso de gente com menos de 30 anos.

Número do dia

1 milhão

de euros pagará a Prefeitura de Málaga pelo patrocínio ao time de mesmo nome; ideia é promover o turismo na cidade espanhola.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Manchester City é novo pivô de duelo entre Amazon e Netflix
2Fox Sports perderá milhões de dólares com fiasco dos EUA nas Eliminatórias
3Após dois meses, CEO do Figueirense pede afastamento do cargo
4Análise: há um limite para o entretenimento no esporte
5Às vésperas da F1, Santander e Ferrari criam evento em shopping de SP
6Vôlei do Fluminense fecha patrocínio com marca de roupas Zinzane
7Com IMG, FIVB apresenta Liga das Nações
8 Messi vence processo contra Nike
9Corinthians fecha patrocínio para pré-jogo na Arena
10Liverpool assina com New Balance 2º melhor contrato de camisa de futebol mundial