“É utópico falar de ativação no Campeonato Brasileiro”

Leonardo Cirino
Foto Leonardo Cirino Leonardo Cirino foi contratado, aos 20 anos, para ser diretor de marketing da rede de supermercados Confiança, enquanto ainda cursava graduação em publicidade. Realizou, paralelamente, por contra própria, pesquisa de mercado sobre a empresa que gostaria de trabalhar: a rede de escolas de idiomas CNA. Após enviá-la diretamente ao presidente da companhia, Luiz Nogueira da Gama Neto, foi chamado para encontros e, posteriormente, contratado para o cargo de diretor de marketing. Por ter conseguido essa responsabilidade aos 23 anos, o executivo é frequentemente abordado para falar sobre carreiras de sucesso de gente com menos de 30 anos.

Número do dia

6,5 milhões

de dólares teriam recebido Marín e Marco Polo Del Nero em propinas, segundo foi levantado no julgamento nos EUA.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Disney compra parte da Fox em transação bilionária e cresce no esporte
2Globo bate recorde de audiência no RJ com o Flamengo
3Puma vibra com conquista do Independiente na Sul-Americana
4Corinthians fecha com Kalunga para Beach Soccer
5Arena de Pernambuco será palco do primeiro jogo do Barcelona no Brasil
6Grêmio sobe audiência da Globo com Mundial
7Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
8Análise: Final marca de vez a crise do Maracanã
9Insatisfeito com a Adidas, Betis rescindirá contrato e tem Kappa na mira
10Histórias da Copa: Patrocinado pela Adidas, James Rodriguez fez três listras no cabelo