“É utópico falar de ativação no Campeonato Brasileiro”

Leonardo Cirino
Foto Leonardo Cirino Leonardo Cirino foi contratado, aos 20 anos, para ser diretor de marketing da rede de supermercados Confiança, enquanto ainda cursava graduação em publicidade. Realizou, paralelamente, por contra própria, pesquisa de mercado sobre a empresa que gostaria de trabalhar: a rede de escolas de idiomas CNA. Após enviá-la diretamente ao presidente da companhia, Luiz Nogueira da Gama Neto, foi chamado para encontros e, posteriormente, contratado para o cargo de diretor de marketing. Por ter conseguido essa responsabilidade aos 23 anos, o executivo é frequentemente abordado para falar sobre carreiras de sucesso de gente com menos de 30 anos.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento