“A Fifa vende ingressos no mundo inteiro, mas eles vão precisar de suporte no Brasil”

Leandro Valentim
Foto Leandro Valentim Formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina, Leandro Valentim é pós-graduado em gestão empresarial com ênfase em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA pela Fundação Dom Cabral. Com dez anos de experiência nas áreas de comunicação e eventos, iniciou a carreira no Grupo RBS, no qual começou como trainee, passou pela gerência de eventos e realizou eventos como Planeta Atlântida, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Como diretor de rádios de entretenimento, administrou 21 estações voltadas para público jovem, adulto e popular, e, como diretor de novos negócios, criou eventos temáticos como Floripa Tem, Villa Del Mar, Usina de Natal e Estação Gramado. Na área esportiva, comandou a companhia no Ironman e em três edições do Campeonato Mundial de Surfe (ASP World Tour/WCT). Posteriormente, auxiliou na constituição da Geo Eventos, joint-venture gerada após parceria com a Globo. Na Geo Eventos, empresa nacional de eventos, ocupa os cargos de diretor-executivo e diretor da Outplan, adquirida parcialmente pelo Grupo RBS no início do século 2000 e controlada após novo negócio, em 2011, na qual gere a unidade de arenas.

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1WGP Kickboxing substitui ring girls por pacientes curadas em ação do Outubro Rosa
2Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
5Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
6Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
7Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
8Corinthians fecha mais um patrocínio para pré-jogo
9Análise: Clubes voltam ao tradicional na relação com marcas
10Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros