Foto Julio Casares Julio César Casares é diretor de marketing do São Paulo desde o início do segundo mandato do presidente Marcelo Portugal Gouvêa, em 2004. Antes, Casares já atuava indiretamente com o marketing são-paulino, como presidente do Gesp (Grupo de Executivos São-Paulinos), formado por torcedores que elaboram planos de marketing para o clube. Fora do futebol, Casares tem atuação destacada em duas emissoras de televisão. Até 2004 ele foi superintendente de rede do SBT. Ao sair da emissora de Silvio Santos, Casares tornou-se diretor de planejamento estratégico da TV Record, cargo que ocupa até hoje. Além de trabalhar no São Paulo e na Record, Casares é o presidente da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) desde 2005.

Número do dia

8,5 milhões

de euros cobra o Barcelona de Neymar, pelo valor de luvas dado ao jogador para a renovação com o time, em 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Juventus fecha parceria com Segafredo por três anos
2Análise: Uruguai não deveria sediar a Copa do Mundo
3Amstel cria promoção para levar fãs à final da Libertadores
4Globo terá exclusividade de transmissão da Euro 2020 em todas as plataformas
5Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
6Ponte Preta terá patrocínio no número da camisa
7Fluminense recria plano "Tricolor de Coração" para sócios-torcedores
8Usain Bolt abrirá rede de restaurantes jamaicanos no Reino Unido
9Botafogo mantém patrocínio pontual com Óticas Diniz para enfrentar Flamengo
10Corinthians exalta liderança em estudo com redes sociais do esporte mundial