Foto Julio Casares Julio César Casares é diretor de marketing do São Paulo desde o início do segundo mandato do presidente Marcelo Portugal Gouvêa, em 2004. Antes, Casares já atuava indiretamente com o marketing são-paulino, como presidente do Gesp (Grupo de Executivos São-Paulinos), formado por torcedores que elaboram planos de marketing para o clube. Fora do futebol, Casares tem atuação destacada em duas emissoras de televisão. Até 2004 ele foi superintendente de rede do SBT. Ao sair da emissora de Silvio Santos, Casares tornou-se diretor de planejamento estratégico da TV Record, cargo que ocupa até hoje. Além de trabalhar no São Paulo e na Record, Casares é o presidente da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) desde 2005.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
2Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
3Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
4Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
5Donos põem Fiorentina à venda
6Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
7Por governança, entidades formalizam rating do esporte
8Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
9Fox Sports deixa grade de canais oferecidos por Sky
10CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial