“Para uma marca que está presente em 180 países, futebol internacional é o mais adequado”

Juliana Ribeiro
Foto Juliana Ribeiro Formada em propaganda e marketing pela ESPM e pós-graduada em administração pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), Juliana Ribeiro atua em marketing desde 2001. Gerencia atualmente a marca Heineken no Brasil, e possui passagens por PepsiCo e Bacardi. Ao todo, no segmento de cervejas, tem cinco anos de experiência. À frente da Heineken, também é responsável por marcas como Dos Equis, Amstel e Birra Moretti. Atua não somente no marketing, mas também na captação e desenvolvimento de novos negócios.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil