“Para uma marca que está presente em 180 países, futebol internacional é o mais adequado”

Juliana Ribeiro
Foto Juliana Ribeiro Formada em propaganda e marketing pela ESPM e pós-graduada em administração pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), Juliana Ribeiro atua em marketing desde 2001. Gerencia atualmente a marca Heineken no Brasil, e possui passagens por PepsiCo e Bacardi. Ao todo, no segmento de cervejas, tem cinco anos de experiência. À frente da Heineken, também é responsável por marcas como Dos Equis, Amstel e Birra Moretti. Atua não somente no marketing, mas também na captação e desenvolvimento de novos negócios.

Número do dia

330 milhões

de reais é o quanto a Globo deve distribuir em prêmios aos times com os quais ela tem contrato no Brasileirão a partir de 2019.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio sobe audiência da Globo com Mundial
2Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
3Corinthians fecha com Kalunga para Beach Soccer
4Análise: Grêmio mostra erros de gestão que precisam ser corrigidos
5Após fracasso da Itália, Puma sofre novo golpe na Liga dos Campeões
6Insatisfeito com a Adidas, Betis rescindirá contrato e tem Kappa na mira
7Roger Federer renova com Lindt por mais de 20 milhões de dólares
8Neymar fecha com marca de café Pilão para 2018
9Arena de Pernambuco será palco do primeiro jogo do Barcelona no Brasil
10Palmeiras e Flamengo se destacam em estudo sobre finanças de times