“Para uma marca que está presente em 180 países, futebol internacional é o mais adequado”

Juliana Ribeiro
Foto Juliana Ribeiro Formada em propaganda e marketing pela ESPM e pós-graduada em administração pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), Juliana Ribeiro atua em marketing desde 2001. Gerencia atualmente a marca Heineken no Brasil, e possui passagens por PepsiCo e Bacardi. Ao todo, no segmento de cervejas, tem cinco anos de experiência. À frente da Heineken, também é responsável por marcas como Dos Equis, Amstel e Birra Moretti. Atua não somente no marketing, mas também na captação e desenvolvimento de novos negócios.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
2Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
3Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
4Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
5Donos põem Fiorentina à venda
6Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
7Por governança, entidades formalizam rating do esporte
8Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
9Fox Sports deixa grade de canais oferecidos por Sky
10CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial