“Para uma marca que está presente em 180 países, futebol internacional é o mais adequado”

Juliana Ribeiro
Foto Juliana Ribeiro Formada em propaganda e marketing pela ESPM e pós-graduada em administração pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), Juliana Ribeiro atua em marketing desde 2001. Gerencia atualmente a marca Heineken no Brasil, e possui passagens por PepsiCo e Bacardi. Ao todo, no segmento de cervejas, tem cinco anos de experiência. À frente da Heineken, também é responsável por marcas como Dos Equis, Amstel e Birra Moretti. Atua não somente no marketing, mas também na captação e desenvolvimento de novos negócios.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil