“O trabalho que eu venho fazendo na Itabom, com planos e projetos, eu trouxe para o basquete”

Juliana Poli
Foto Juliana Poli Aos 25 anos, Juliana Poli possui graduação em jornalismo, pela Universidade do Sagrado Coração de Bauru, interior de São Paulo, e cursos de filmmaking e screenwriting realizados na New York Film Academy, em Los Angeles. Atualmente, cursa o MBA de gestão empresarial na Fundação Getúlio Vargas. Iniciou a carreira profissional como estagiária na Rede Record, em 2006, e foi contratada pela Itabom em 2007, como estagiária em recursos humanos. Desde então, foi assistente de marketing, assessora de imprensa e, hoje, ocupa o cargo de gerente de comunicação e diretora de marketing. Após a parceria entre Itabom e Bauru Basketball Team ser concretizada, foi nomeada diretora de comunicação e marketing da companhia. Em abril de 2010 foi convidada pelo diretor da Liga Nacional de Basquete, Sérgio Domenici, para integrar o conselho de marketing da Liga Nacional de Basquete (LNB), junto a representantes de Brasília, Minas Gerais e Joinville. Ainda irá realizar intercâmbio com representantes da NBA, principal liga de basquete norteamericana, a convite de Domenici, para adquirir experiência e buscar ações positivas que possam ser adaptadas à realidade brasileira.

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1WGP Kickboxing substitui ring girls por pacientes curadas em ação do Outubro Rosa
2Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
5Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
6Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
7Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
8Corinthians fecha mais um patrocínio para pré-jogo
9Análise: Clubes voltam ao tradicional na relação com marcas
10Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros