“Executivo da Samsung explica a estratégia de marketing da empresa para o Pan e diz que repensará contrato com o Corinthians”

Jose Roberto Campos
Foto Jose Roberto Campos Principal responsável por todas as atividades de Marketing e Vendas, José Roberto Campos é vice-presidente da Samsung no Brasil. Com mais de 20 anos de conhecimento do mercado de telecomunicações, José Roberto Campos tem como meta assegurar a liderança da Samsung em todos os segmentos em que atua, contando com alto nível de inovação e de liderança tecnológica que a companhia dispõe mundialmente. Antes de assumir a Vice-Presidência da Samsung, Campos passou pela Lucent Technologies, onde atuou por 11 anos, chegando a presidente da empresa. Antes disso, o executivo atuou na Ericsson. Engenheiro de Telecomunicações formado pelo INATEL (Instituto Nacional de Telecomunicações), José Roberto Campos é também bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com especialização na Universidade de Berkeley.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
4Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
5Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
6Neymar coloca Ligue 1 no topo da audiência da TV fechada
7 CBF confirma criação da Série D
8Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década