“Executivo da Samsung explica a estratégia de marketing da empresa para o Pan e diz que repensará contrato com o Corinthians”

Jose Roberto Campos
Foto Jose Roberto Campos Principal responsável por todas as atividades de Marketing e Vendas, José Roberto Campos é vice-presidente da Samsung no Brasil. Com mais de 20 anos de conhecimento do mercado de telecomunicações, José Roberto Campos tem como meta assegurar a liderança da Samsung em todos os segmentos em que atua, contando com alto nível de inovação e de liderança tecnológica que a companhia dispõe mundialmente. Antes de assumir a Vice-Presidência da Samsung, Campos passou pela Lucent Technologies, onde atuou por 11 anos, chegando a presidente da empresa. Antes disso, o executivo atuou na Ericsson. Engenheiro de Telecomunicações formado pelo INATEL (Instituto Nacional de Telecomunicações), José Roberto Campos é também bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com especialização na Universidade de Berkeley.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Milan oficializa Puma como parceira e substituta da Adidas
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
10Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo