“Executivo da Samsung explica a estratégia de marketing da empresa para o Pan e diz que repensará contrato com o Corinthians”

Jose Roberto Campos
Foto Jose Roberto Campos Principal responsável por todas as atividades de Marketing e Vendas, José Roberto Campos é vice-presidente da Samsung no Brasil. Com mais de 20 anos de conhecimento do mercado de telecomunicações, José Roberto Campos tem como meta assegurar a liderança da Samsung em todos os segmentos em que atua, contando com alto nível de inovação e de liderança tecnológica que a companhia dispõe mundialmente. Antes de assumir a Vice-Presidência da Samsung, Campos passou pela Lucent Technologies, onde atuou por 11 anos, chegando a presidente da empresa. Antes disso, o executivo atuou na Ericsson. Engenheiro de Telecomunicações formado pelo INATEL (Instituto Nacional de Telecomunicações), José Roberto Campos é também bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com especialização na Universidade de Berkeley.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
4Com patrocínio pontual à Ponte, Cabify faz ação de lançamento em Campinas
5Fundo dos EUA entra em venda do Milan a chineses
6Uber ativa parceria com Manchester United
7Análise: Seleção não pode amenizar momento da CBF
8Patrocinadora das Séries B e C, Elsys faz publicidade em jogo do Brasil
9São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
10Em São Paulo, seleção retoma prestígio com público brasileiro