“Executivo da Samsung explica a estratégia de marketing da empresa para o Pan e diz que repensará contrato com o Corinthians”

Jose Roberto Campos
Foto Jose Roberto Campos Principal responsável por todas as atividades de Marketing e Vendas, José Roberto Campos é vice-presidente da Samsung no Brasil. Com mais de 20 anos de conhecimento do mercado de telecomunicações, José Roberto Campos tem como meta assegurar a liderança da Samsung em todos os segmentos em que atua, contando com alto nível de inovação e de liderança tecnológica que a companhia dispõe mundialmente. Antes de assumir a Vice-Presidência da Samsung, Campos passou pela Lucent Technologies, onde atuou por 11 anos, chegando a presidente da empresa. Antes disso, o executivo atuou na Ericsson. Engenheiro de Telecomunicações formado pelo INATEL (Instituto Nacional de Telecomunicações), José Roberto Campos é também bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com especialização na Universidade de Berkeley.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Patrocínio não é grana no fim do mês
2Fluminense e Palmeiras atualizam mascotes para novas realidades
3Adidas desiste de renovar, e NBA terá novo fornecedor a partir de 2017
4Por torcedores, Santos inaugura sub-sede em São Paulo
5CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
6Apostador ganha R$ 385 mil de forma antecipada por apostar em título do Leicester
7Bilionário Soros compra 1,9% do Manchester United
8Contra pirataria, Nike faz acordo com Amazon
9Adidas customizará tênis com fotos de Instagram a partir de agosto
10Nike confirma acordo com a NBA e substituirá Adidas em 2017