“Executivo da Samsung explica a estratégia de marketing da empresa para o Pan e diz que repensará contrato com o Corinthians”

Jose Roberto Campos
Foto Jose Roberto Campos Principal responsável por todas as atividades de Marketing e Vendas, José Roberto Campos é vice-presidente da Samsung no Brasil. Com mais de 20 anos de conhecimento do mercado de telecomunicações, José Roberto Campos tem como meta assegurar a liderança da Samsung em todos os segmentos em que atua, contando com alto nível de inovação e de liderança tecnológica que a companhia dispõe mundialmente. Antes de assumir a Vice-Presidência da Samsung, Campos passou pela Lucent Technologies, onde atuou por 11 anos, chegando a presidente da empresa. Antes disso, o executivo atuou na Ericsson. Engenheiro de Telecomunicações formado pelo INATEL (Instituto Nacional de Telecomunicações), José Roberto Campos é também bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com especialização na Universidade de Berkeley.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike