“Queremos nos tornar mais conhecidos para o consumidor final”

José Ranieri
Foto José Ranieri José Ranieri é formado em engenharia mecânica, com pós-graduação em administração de empresas na FAAP, MBA em marketing na FEA/USP, em gestão de negócios na IBMEC e em finanças corporativa na FGV. O executivo tem mais de 20 anos de vivência na indústria automobilística e de auto peças, com passagem na General Motors e na Johnson Controls, com experiência na área de vendas e marketing. Atualmente, lidera a área de marketing, organização de rede e novos negócios na Johnson Controls PS para a América do Sul.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios