“Queremos nos tornar mais conhecidos para o consumidor final”

José Ranieri
Foto José Ranieri José Ranieri é formado em engenharia mecânica, com pós-graduação em administração de empresas na FAAP, MBA em marketing na FEA/USP, em gestão de negócios na IBMEC e em finanças corporativa na FGV. O executivo tem mais de 20 anos de vivência na indústria automobilística e de auto peças, com passagem na General Motors e na Johnson Controls, com experiência na área de vendas e marketing. Atualmente, lidera a área de marketing, organização de rede e novos negócios na Johnson Controls PS para a América do Sul.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021