“Queremos nos tornar mais conhecidos para o consumidor final”

José Ranieri
Foto José Ranieri José Ranieri é formado em engenharia mecânica, com pós-graduação em administração de empresas na FAAP, MBA em marketing na FEA/USP, em gestão de negócios na IBMEC e em finanças corporativa na FGV. O executivo tem mais de 20 anos de vivência na indústria automobilística e de auto peças, com passagem na General Motors e na Johnson Controls, com experiência na área de vendas e marketing. Atualmente, lidera a área de marketing, organização de rede e novos negócios na Johnson Controls PS para a América do Sul.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook