“Não por maldade ou demérito, mas não são bem treinados, capacitados para fazer marketing esportivo”

José Estevão Cocco
Foto José Estevão Cocco Com 50 anos de atuação, José Estevão Cocco é um dos pioneiros da área de marketing esportivo e gestão desportiva no Brasil. Atualmente, é presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo (Abraesporte), membro do conselho da Associação de Marketing Promocional (Ampro), integrante da Academia Brasileira de Marketing (ABM) e dono da agência J. Cocco Sportainment. Atua, ainda, como gestor de marketing da Federação Paulista de Volleyball e da Federação Paulista de Basquetebol. Teve seu desempenho reconhecido pelos prêmios Top de Marketing, Marketing Best, Marketing Best da Década e Prêmio Colunistas.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
2WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
3Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
4Dono do Manchester City compra time no Equador
5Corinthians terá escova de dente licenciada
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
9Suning vende smartphone customizado da Inter de Milão
10Agência promove turismo para Copa sem autorização