“Não por maldade ou demérito, mas não são bem treinados, capacitados para fazer marketing esportivo”

José Estevão Cocco
Foto José Estevão Cocco Com 50 anos de atuação, José Estevão Cocco é um dos pioneiros da área de marketing esportivo e gestão desportiva no Brasil. Atualmente, é presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo (Abraesporte), membro do conselho da Associação de Marketing Promocional (Ampro), integrante da Academia Brasileira de Marketing (ABM) e dono da agência J. Cocco Sportainment. Atua, ainda, como gestor de marketing da Federação Paulista de Volleyball e da Federação Paulista de Basquetebol. Teve seu desempenho reconhecido pelos prêmios Top de Marketing, Marketing Best, Marketing Best da Década e Prêmio Colunistas.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana