“Diretor de marketing da Gillette fala sobre o patrocínio da empresa à seleção brasileira de futebol, assinado até 2010”

José Cirilo
Foto José Cirilo A carreira de José Cirilo, 35, tem profunda identificação com a Gillette. O executivo foi contratado pelo grupo em 1995, quando começou a trabalhar na Paper Made, que pertencia à marca. Em 1999, Cirilo transferiu-se para a Duracell, outra empresa do grupo. Maranhense, mas criado no Rio de Janeiro desde os dez anos, ele passou um ano em Boston (Estados Unidos) e voltou ao Brasil na temporada seguinte para atuar na fabricante de baterias. Outra mudança na carreira de Cirilo aconteceu em 2002, quando ele assumiu a gerência de marketing da Gillette. Depois disso, o executivo acompanhou várias mudanças na marca, como a venda ao grupo Procter & Gamble. Cirilo ainda foi deslocado para a Always Absorventes entre 2006 e 2007, quando assumiu a diretoria de marketing da Gillette. Apesar das mudanças, a carreira dele sempre esteve ligada ao mesmo grupo.

Número do dia

1 milhão

de euros pagará a Prefeitura de Málaga pelo patrocínio ao time de mesmo nome; ideia é promover o turismo na cidade espanhola.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Manchester City é novo pivô de duelo entre Amazon e Netflix
2Fox Sports perderá milhões de dólares com fiasco dos EUA nas Eliminatórias
3Após dois meses, CEO do Figueirense pede afastamento do cargo
4Análise: há um limite para o entretenimento no esporte
5Às vésperas da F1, Santander e Ferrari criam evento em shopping de SP
6Vôlei do Fluminense fecha patrocínio com marca de roupas Zinzane
7Com IMG, FIVB apresenta Liga das Nações
8 Messi vence processo contra Nike
9Corinthians fecha patrocínio para pré-jogo na Arena
10Liverpool assina com New Balance 2º melhor contrato de camisa de futebol mundial