“Diretor de marketing da Gillette fala sobre o patrocínio da empresa à seleção brasileira de futebol, assinado até 2010”

José Cirilo
Foto José Cirilo A carreira de José Cirilo, 35, tem profunda identificação com a Gillette. O executivo foi contratado pelo grupo em 1995, quando começou a trabalhar na Paper Made, que pertencia à marca. Em 1999, Cirilo transferiu-se para a Duracell, outra empresa do grupo. Maranhense, mas criado no Rio de Janeiro desde os dez anos, ele passou um ano em Boston (Estados Unidos) e voltou ao Brasil na temporada seguinte para atuar na fabricante de baterias. Outra mudança na carreira de Cirilo aconteceu em 2002, quando ele assumiu a gerência de marketing da Gillette. Depois disso, o executivo acompanhou várias mudanças na marca, como a venda ao grupo Procter & Gamble. Cirilo ainda foi deslocado para a Always Absorventes entre 2006 e 2007, quando assumiu a diretoria de marketing da Gillette. Apesar das mudanças, a carreira dele sempre esteve ligada ao mesmo grupo.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
6Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1