“Diretor de marketing da Gillette fala sobre o patrocínio da empresa à seleção brasileira de futebol, assinado até 2010”

José Cirilo
Foto José Cirilo A carreira de José Cirilo, 35, tem profunda identificação com a Gillette. O executivo foi contratado pelo grupo em 1995, quando começou a trabalhar na Paper Made, que pertencia à marca. Em 1999, Cirilo transferiu-se para a Duracell, outra empresa do grupo. Maranhense, mas criado no Rio de Janeiro desde os dez anos, ele passou um ano em Boston (Estados Unidos) e voltou ao Brasil na temporada seguinte para atuar na fabricante de baterias. Outra mudança na carreira de Cirilo aconteceu em 2002, quando ele assumiu a gerência de marketing da Gillette. Depois disso, o executivo acompanhou várias mudanças na marca, como a venda ao grupo Procter & Gamble. Cirilo ainda foi deslocado para a Always Absorventes entre 2006 e 2007, quando assumiu a diretoria de marketing da Gillette. Apesar das mudanças, a carreira dele sempre esteve ligada ao mesmo grupo.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil