Nome CompletoJorge Nasser
Também conhecido comoJorge Nasser
Local NascimentoSanta Maria (RS)
Facebookhttps://www.facebook.com/jorge.nasser1965

“Não existe milagre. O Brasil vai ser um grande anfitrião das Olimpíadas. Mas acho que o fundamental não será o número de medalhas ganhas”

Jorge Nasser
Foto Jorge Nasser

Jorge Nasser é diretor de marketing do Bradesco desde julho de 2010. No cargo, o executivo é responsável, entre outras coisas, por gerenciar a equipe que cuidará do patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016.

Além do cargo no marketing do banco, ele é membro da Secretaria de Administração da Fundação Bradesco e diretor do Setor de Marketing e Comunicação da Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN.

Antes de ingressar no Bradesco, Nasser atuou por quase 30 anos na Bradesco Seguros, seguradora vinculada à instituição financeira, onde foi diretor. Também passou por BMC Previdência Privada SA e foi membro do Comitê de Marketing da Associação Nacional de Previdência Privada - ANAPP.


Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals