Nome CompletoJorge Nasser
Também conhecido comoJorge Nasser
Local NascimentoSanta Maria (RS)
Facebookhttps://www.facebook.com/jorge.nasser1965

“Não existe milagre. O Brasil vai ser um grande anfitrião das Olimpíadas. Mas acho que o fundamental não será o número de medalhas ganhas”

Jorge Nasser
Foto Jorge Nasser

Jorge Nasser é diretor de marketing do Bradesco desde julho de 2010. No cargo, o executivo é responsável, entre outras coisas, por gerenciar a equipe que cuidará do patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016.

Além do cargo no marketing do banco, ele é membro da Secretaria de Administração da Fundação Bradesco e diretor do Setor de Marketing e Comunicação da Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN.

Antes de ingressar no Bradesco, Nasser atuou por quase 30 anos na Bradesco Seguros, seguradora vinculada à instituição financeira, onde foi diretor. Também passou por BMC Previdência Privada SA e foi membro do Comitê de Marketing da Associação Nacional de Previdência Privada - ANAPP.


Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1