“O esporte aparece como uma plataforma muito interessante para se envolver".”

Jordan Rizetto
Foto Jordan Rizetto Jordan Rizetto é o diretor de marketing e eventos da Herbalife no Brasil. Ele ocupa o cargo desde setembro de 2011 e é responsável pelo investimento da empresa no esporte brasileiro. O executivo ocupou a função de diretor de marketing e vendas da Dupont/Solae, na divisão de ingredientes alimentícios para os mercados europeu, latino e africano durante dez anos. Além disso, ele já passou por empresas como Boehringer-Ingelheim, Bacardo, Parmalat e Bunge. Jordan Rizetto é graduado em administração de empresas pela PUC-SP e tem MBA em administração pela USP.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1