“O esporte aparece como uma plataforma muito interessante para se envolver".”

Jordan Rizetto
Foto Jordan Rizetto Jordan Rizetto é o diretor de marketing e eventos da Herbalife no Brasil. Ele ocupa o cargo desde setembro de 2011 e é responsável pelo investimento da empresa no esporte brasileiro. O executivo ocupou a função de diretor de marketing e vendas da Dupont/Solae, na divisão de ingredientes alimentícios para os mercados europeu, latino e africano durante dez anos. Além disso, ele já passou por empresas como Boehringer-Ingelheim, Bacardo, Parmalat e Bunge. Jordan Rizetto é graduado em administração de empresas pela PUC-SP e tem MBA em administração pela USP.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios