Nome CompletoJohn Heiss
Também conhecido comoJohn Heiss

“O Brasil é um mercado muito importante para a Herbalife. É o quarto maior do mundo, atrás de EUA, México e Coreia do Sul”

John Heiss
Foto John Heiss

Norte-americano, John Heiss é o diretor mundial de marketing de produtos de fitness e esportes da Herbalife. Antes de ingressar na companhia, o executivo fundou a Prolong Energy, empresa especializada em nutrição esportiva. Aproveitando a experiência na área, ajudou a Herbalife a criar um produto denominado Herbalife24, conhecido no Brasil como Herbalife24 Hours. O artigo promete ter todos os nutrientes necessários para os atletas, antes, durante e após a prática de atividade física. Heiss também se tornou Ph.D pela Universidade da Califórnia (Ucla) ao apresentar um projeto sobre o funcionamento das proteínas dentro das células. Além de diretor mundial de marketing de produtos de fitness e esportes da Herbalife, o norte-americano é ciclista profissional.


Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1