“Estamos sempre preparados para fazer um atendimento único para jogadores que se destacarem mais”

João Diago
Foto João Diago João Diago é formado em esporte pela Universidade de São Paulo. Atualmente, o executivo cursa o MBA em marketing da Fundação Getúlio Vargas. Está no mercado de marketing esportivo há sete anos. Diago entrou na Puma em janeiro de 2010, com a responsabilidade pela estratégia brasileira da marca em marketing esportivo de futebol. Antes da empresa alemã, trabalhou na Prada Sports & Marketing e no São Paulo, na administração do marketing do estádio do Morumbi.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil