“Estamos sempre preparados para fazer um atendimento único para jogadores que se destacarem mais”

João Diago
Foto João Diago João Diago é formado em esporte pela Universidade de São Paulo. Atualmente, o executivo cursa o MBA em marketing da Fundação Getúlio Vargas. Está no mercado de marketing esportivo há sete anos. Diago entrou na Puma em janeiro de 2010, com a responsabilidade pela estratégia brasileira da marca em marketing esportivo de futebol. Antes da empresa alemã, trabalhou na Prada Sports & Marketing e no São Paulo, na administração do marketing do estádio do Morumbi.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino e capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
7Milan oficializa Puma como parceira e substituta da Adidas
8Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
9Análise: Evento tolhe criatividade de patrocinador
10Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo