“Estamos sempre preparados para fazer um atendimento único para jogadores que se destacarem mais”

João Diago
Foto João Diago João Diago é formado em esporte pela Universidade de São Paulo. Atualmente, o executivo cursa o MBA em marketing da Fundação Getúlio Vargas. Está no mercado de marketing esportivo há sete anos. Diago entrou na Puma em janeiro de 2010, com a responsabilidade pela estratégia brasileira da marca em marketing esportivo de futebol. Antes da empresa alemã, trabalhou na Prada Sports & Marketing e no São Paulo, na administração do marketing do estádio do Morumbi.

Número do dia

330 milhões

de reais é o quanto a Globo deve distribuir em prêmios aos times com os quais ela tem contrato no Brasileirão a partir de 2019.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio sobe audiência da Globo com Mundial
2Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
3Corinthians fecha com Kalunga para Beach Soccer
4Análise: Grêmio mostra erros de gestão que precisam ser corrigidos
5Após fracasso da Itália, Puma sofre novo golpe na Liga dos Campeões
6Roger Federer renova com Lindt por mais de 20 milhões de dólares
7Insatisfeito com a Adidas, Betis rescindirá contrato e tem Kappa na mira
8Neymar fecha com marca de café Pilão para 2018
9Arena de Pernambuco será palco do primeiro jogo do Barcelona no Brasil
10Palmeiras e Flamengo se destacam em estudo sobre finanças de times