“Diretor de comunicação da Nestlé fala sobre a volta repaginada da promoção "Torcer Faz Bem" e diz que mudanças denotam evolução”

Izael Sinem
Foto Izael Sinem Formado em administração de empresas, Izael Sinem trabalhou com agências de publicidade durante 23 anos. Nesse período esteve em contato com alguns dos principais trabalhos do Brasil na área. Com passagens por Young & Rubicam e Leo Brunet, Izael chegou até a montar seu próprio negócio. Até 2006, era o presidente da Publicis Brasil, braço nacional de uma das maiores agências de publicidade do mundo. Há um ano e meio, no entanto, o executivo saiu do mercado conhecido e aceitou a proposta da Nestlé, onde virou diretor de comunicação e serviços de marketing. Seu trabalho hoje envolve desde a área de wellness até o cuidado com postos de vendas, passando pela organização de eventos.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
2WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
3Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
4Dono do Manchester City compra time no Equador
5Corinthians terá escova de dente licenciada
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
9Suning vende smartphone customizado da Inter de Milão
10Agência promove turismo para Copa sem autorização