“Diretor de comunicação da Nestlé fala sobre a volta repaginada da promoção "Torcer Faz Bem" e diz que mudanças denotam evolução”

Izael Sinem
Foto Izael Sinem Formado em administração de empresas, Izael Sinem trabalhou com agências de publicidade durante 23 anos. Nesse período esteve em contato com alguns dos principais trabalhos do Brasil na área. Com passagens por Young & Rubicam e Leo Brunet, Izael chegou até a montar seu próprio negócio. Até 2006, era o presidente da Publicis Brasil, braço nacional de uma das maiores agências de publicidade do mundo. Há um ano e meio, no entanto, o executivo saiu do mercado conhecido e aceitou a proposta da Nestlé, onde virou diretor de comunicação e serviços de marketing. Seu trabalho hoje envolve desde a área de wellness até o cuidado com postos de vendas, passando pela organização de eventos.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1