“Diretor de comunicação da Nestlé fala sobre a volta repaginada da promoção "Torcer Faz Bem" e diz que mudanças denotam evolução”

Izael Sinem
Foto Izael Sinem Formado em administração de empresas, Izael Sinem trabalhou com agências de publicidade durante 23 anos. Nesse período esteve em contato com alguns dos principais trabalhos do Brasil na área. Com passagens por Young & Rubicam e Leo Brunet, Izael chegou até a montar seu próprio negócio. Até 2006, era o presidente da Publicis Brasil, braço nacional de uma das maiores agências de publicidade do mundo. Há um ano e meio, no entanto, o executivo saiu do mercado conhecido e aceitou a proposta da Nestlé, onde virou diretor de comunicação e serviços de marketing. Seu trabalho hoje envolve desde a área de wellness até o cuidado com postos de vendas, passando pela organização de eventos.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
3Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana
4Análise: O São Paulo é mesmo time de modinha?
5Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
6Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
7Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
8 Tênis da Nike é criticado por ativistas
9Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
10Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor