“Diretor de comunicação da Nestlé fala sobre a volta repaginada da promoção "Torcer Faz Bem" e diz que mudanças denotam evolução”

Izael Sinem
Foto Izael Sinem Formado em administração de empresas, Izael Sinem trabalhou com agências de publicidade durante 23 anos. Nesse período esteve em contato com alguns dos principais trabalhos do Brasil na área. Com passagens por Young & Rubicam e Leo Brunet, Izael chegou até a montar seu próprio negócio. Até 2006, era o presidente da Publicis Brasil, braço nacional de uma das maiores agências de publicidade do mundo. Há um ano e meio, no entanto, o executivo saiu do mercado conhecido e aceitou a proposta da Nestlé, onde virou diretor de comunicação e serviços de marketing. Seu trabalho hoje envolve desde a área de wellness até o cuidado com postos de vendas, passando pela organização de eventos.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals