“Diretor de comunicação da Nestlé fala sobre a volta repaginada da promoção "Torcer Faz Bem" e diz que mudanças denotam evolução”

Izael Sinem
Foto Izael Sinem Formado em administração de empresas, Izael Sinem trabalhou com agências de publicidade durante 23 anos. Nesse período esteve em contato com alguns dos principais trabalhos do Brasil na área. Com passagens por Young & Rubicam e Leo Brunet, Izael chegou até a montar seu próprio negócio. Até 2006, era o presidente da Publicis Brasil, braço nacional de uma das maiores agências de publicidade do mundo. Há um ano e meio, no entanto, o executivo saiu do mercado conhecido e aceitou a proposta da Nestlé, onde virou diretor de comunicação e serviços de marketing. Seu trabalho hoje envolve desde a área de wellness até o cuidado com postos de vendas, passando pela organização de eventos.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana