“Executivo da Nestlé fala sobre a volta da empresa ao vôlei e a importância do esporte para a companhia”

Izael Sinem Júnior
Foto Izael Sinem Júnior Izael Sinem Júnior é diretor de comunicação e serviços de marketing da Nestlé desde junho de 2007. A despeito de a ascensão ao cargo ainda ser recente, o executivo possui 25 anos de experiência em propaganda, com passagens por Y&R, Leo Burnett e Publics, as duas últimas como presidente. Bacharel em administração de empresas, Sinem Júnior é natural de São Paulo, casado e tem dois filhos.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
2Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
3Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
4Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
5Donos põem Fiorentina à venda
6Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
7Por governança, entidades formalizam rating do esporte
8Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
9Fox Sports deixa grade de canais oferecidos por Sky
10CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial