“Investir no esporte é algo social que as indústrias têm de fazer”

Ítalo Melo
Foto Ítalo Melo Ítalo Melo, atualmente gerente de marketing do Laboratório Teuto, tem uma larga história na empresa. O administrador entrou na companhia há 13 anos, precisamente em 1997. O interesse pelo marketing virou a carreira, e Melo se transferiu para o departamento após transformar também a sua formação. Está no marketing do Teuto há três anos. Inicialmente, Ítalo Melo manteve uma formação de administração de empresas, inclusive com pós-graduação em gestão de negócios. Posteriormente, cursou quatro anos de marketing nos Estados Unidos, precisamente na Florida Atlantic University. Hoje, mantém sua formação em andamento e é pós-graduando também em marketing.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo