“Investir no esporte é algo social que as indústrias têm de fazer”

Ítalo Melo
Foto Ítalo Melo Ítalo Melo, atualmente gerente de marketing do Laboratório Teuto, tem uma larga história na empresa. O administrador entrou na companhia há 13 anos, precisamente em 1997. O interesse pelo marketing virou a carreira, e Melo se transferiu para o departamento após transformar também a sua formação. Está no marketing do Teuto há três anos. Inicialmente, Ítalo Melo manteve uma formação de administração de empresas, inclusive com pós-graduação em gestão de negócios. Posteriormente, cursou quatro anos de marketing nos Estados Unidos, precisamente na Florida Atlantic University. Hoje, mantém sua formação em andamento e é pós-graduando também em marketing.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1