“Investir no esporte é algo social que as indústrias têm de fazer”

Ítalo Melo
Foto Ítalo Melo Ítalo Melo, atualmente gerente de marketing do Laboratório Teuto, tem uma larga história na empresa. O administrador entrou na companhia há 13 anos, precisamente em 1997. O interesse pelo marketing virou a carreira, e Melo se transferiu para o departamento após transformar também a sua formação. Está no marketing do Teuto há três anos. Inicialmente, Ítalo Melo manteve uma formação de administração de empresas, inclusive com pós-graduação em gestão de negócios. Posteriormente, cursou quatro anos de marketing nos Estados Unidos, precisamente na Florida Atlantic University. Hoje, mantém sua formação em andamento e é pós-graduando também em marketing.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
3Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana
4Análise: O São Paulo é mesmo time de modinha?
5Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
6Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
7Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
8 Tênis da Nike é criticado por ativistas
9Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
10Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor