“Investir no esporte é algo social que as indústrias têm de fazer”

Ítalo Melo
Foto Ítalo Melo Ítalo Melo, atualmente gerente de marketing do Laboratório Teuto, tem uma larga história na empresa. O administrador entrou na companhia há 13 anos, precisamente em 1997. O interesse pelo marketing virou a carreira, e Melo se transferiu para o departamento após transformar também a sua formação. Está no marketing do Teuto há três anos. Inicialmente, Ítalo Melo manteve uma formação de administração de empresas, inclusive com pós-graduação em gestão de negócios. Posteriormente, cursou quatro anos de marketing nos Estados Unidos, precisamente na Florida Atlantic University. Hoje, mantém sua formação em andamento e é pós-graduando também em marketing.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals