“Temos de pensar com base na estratégia, que é o foco em produto”

Ingrid Buckmann
Foto Ingrid Buckmann Formada em design e em marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Ingrid Buckmann trabalha na Shell desde 2004. Antes disso, a executiva passou por empresas como Wella, Coca-Cola e pela agência Ogilvy. Na Shell, Buckmann começou como gerente de marca e comunicação. Depois, passou pela gerência internacional de relacionamento da empresa até assumir a diretoria de marca e comunicação da Raízen, operadora da marca no mercado brasileiro.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
2WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
3Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
4Dono do Manchester City compra time no Equador
5Corinthians terá escova de dente licenciada
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
9Suning vende smartphone customizado da Inter de Milão
10Agência promove turismo para Copa sem autorização