“Temos de pensar com base na estratégia, que é o foco em produto”

Ingrid Buckmann
Foto Ingrid Buckmann Formada em design e em marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Ingrid Buckmann trabalha na Shell desde 2004. Antes disso, a executiva passou por empresas como Wella, Coca-Cola e pela agência Ogilvy. Na Shell, Buckmann começou como gerente de marca e comunicação. Depois, passou pela gerência internacional de relacionamento da empresa até assumir a diretoria de marca e comunicação da Raízen, operadora da marca no mercado brasileiro.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo