“Temos de pensar com base na estratégia, que é o foco em produto”

Ingrid Buckmann
Foto Ingrid Buckmann Formada em design e em marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Ingrid Buckmann trabalha na Shell desde 2004. Antes disso, a executiva passou por empresas como Wella, Coca-Cola e pela agência Ogilvy. Na Shell, Buckmann começou como gerente de marca e comunicação. Depois, passou pela gerência internacional de relacionamento da empresa até assumir a diretoria de marca e comunicação da Raízen, operadora da marca no mercado brasileiro.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana