“Não é só pegar um caso fortuito, como Conca ter sido eleito melhor do Brasileirão, e lançar camisa”

Idel Halfen
Foto Idel Halfen Idel Halfen é graduado em administração de empresas e economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ) e, como executivo, tem experiência nas áreas de varejo, bens de consumo, telecomunicações e esportes. Atuou nas áreas de marketing de Brasil Telecom, White Martins, Casas Sendas, Ipiranga, Atlantic e Ceras Jonhson. Como diretor de marketing da Brasil Telecom, incentivou o patrocínio a atletas, confederações e eventos ligados ao esporte. Ex-atleta de natação, vôlei e triatlo, Halfen é diretor de marketing da GSN Sports, sócio da Perform Gestão de Resultados e foi diretor de marketing da Confederação Brasileira de Triathlon. Ainda ministra aulas de marketing e gestão em cursos de especialização e MBA.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana