“Não é só pegar um caso fortuito, como Conca ter sido eleito melhor do Brasileirão, e lançar camisa”

Idel Halfen
Foto Idel Halfen Idel Halfen é graduado em administração de empresas e economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ) e, como executivo, tem experiência nas áreas de varejo, bens de consumo, telecomunicações e esportes. Atuou nas áreas de marketing de Brasil Telecom, White Martins, Casas Sendas, Ipiranga, Atlantic e Ceras Jonhson. Como diretor de marketing da Brasil Telecom, incentivou o patrocínio a atletas, confederações e eventos ligados ao esporte. Ex-atleta de natação, vôlei e triatlo, Halfen é diretor de marketing da GSN Sports, sócio da Perform Gestão de Resultados e foi diretor de marketing da Confederação Brasileira de Triathlon. Ainda ministra aulas de marketing e gestão em cursos de especialização e MBA.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
3Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Corinthians terá escova de dente licenciada
9Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
10Dono do Manchester City compra time no Equador