“Não é só pegar um caso fortuito, como Conca ter sido eleito melhor do Brasileirão, e lançar camisa”

Idel Halfen
Foto Idel Halfen Idel Halfen é graduado em administração de empresas e economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ) e, como executivo, tem experiência nas áreas de varejo, bens de consumo, telecomunicações e esportes. Atuou nas áreas de marketing de Brasil Telecom, White Martins, Casas Sendas, Ipiranga, Atlantic e Ceras Jonhson. Como diretor de marketing da Brasil Telecom, incentivou o patrocínio a atletas, confederações e eventos ligados ao esporte. Ex-atleta de natação, vôlei e triatlo, Halfen é diretor de marketing da GSN Sports, sócio da Perform Gestão de Resultados e foi diretor de marketing da Confederação Brasileira de Triathlon. Ainda ministra aulas de marketing e gestão em cursos de especialização e MBA.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo