“Não é só pegar um caso fortuito, como Conca ter sido eleito melhor do Brasileirão, e lançar camisa”

Idel Halfen
Foto Idel Halfen Idel Halfen é graduado em administração de empresas e economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ) e, como executivo, tem experiência nas áreas de varejo, bens de consumo, telecomunicações e esportes. Atuou nas áreas de marketing de Brasil Telecom, White Martins, Casas Sendas, Ipiranga, Atlantic e Ceras Jonhson. Como diretor de marketing da Brasil Telecom, incentivou o patrocínio a atletas, confederações e eventos ligados ao esporte. Ex-atleta de natação, vôlei e triatlo, Halfen é diretor de marketing da GSN Sports, sócio da Perform Gestão de Resultados e foi diretor de marketing da Confederação Brasileira de Triathlon. Ainda ministra aulas de marketing e gestão em cursos de especialização e MBA.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook