“Não é só pegar um caso fortuito, como Conca ter sido eleito melhor do Brasileirão, e lançar camisa”

Idel Halfen
Foto Idel Halfen Idel Halfen é graduado em administração de empresas e economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ) e, como executivo, tem experiência nas áreas de varejo, bens de consumo, telecomunicações e esportes. Atuou nas áreas de marketing de Brasil Telecom, White Martins, Casas Sendas, Ipiranga, Atlantic e Ceras Jonhson. Como diretor de marketing da Brasil Telecom, incentivou o patrocínio a atletas, confederações e eventos ligados ao esporte. Ex-atleta de natação, vôlei e triatlo, Halfen é diretor de marketing da GSN Sports, sócio da Perform Gestão de Resultados e foi diretor de marketing da Confederação Brasileira de Triathlon. Ainda ministra aulas de marketing e gestão em cursos de especialização e MBA.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios