“A LG não desistiu de estar no futebol e a Copa América é a prova disso.”

Humberto De Biase
Foto Humberto De Biase Com mais de 17 anos de experiência na área de Marketing, Humberto De Biase é gerente geral de marketing da LG Electronics Brasil. Humberto De Biase é formado em Administração com foco em Finanças pela FAAP e com MBA em Marketing pela USP. Iniciou sua carreira na Emerson Electric, passando também pela Kodak, Unilever, Bayer e Integration Consulting. Na Unilever esteve na área de marketing local de sabões em pó, com Brilhante e Minerva e no marketing regional com OMO. Trabalhou por sete anos na Bayer Consumer Care como gerente geral de marketing para o Brasil e na Integration como um dos líderes da área de mercado. Entre as suas atribuições está a coordenação em brand building, comunicação, mídia, eventos e PR para o mercado brasileiro.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
6TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
9Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios