“A LG não desistiu de estar no futebol e a Copa América é a prova disso.”

Humberto De Biase
Foto Humberto De Biase Com mais de 17 anos de experiência na área de Marketing, Humberto De Biase é gerente geral de marketing da LG Electronics Brasil. Humberto De Biase é formado em Administração com foco em Finanças pela FAAP e com MBA em Marketing pela USP. Iniciou sua carreira na Emerson Electric, passando também pela Kodak, Unilever, Bayer e Integration Consulting. Na Unilever esteve na área de marketing local de sabões em pó, com Brilhante e Minerva e no marketing regional com OMO. Trabalhou por sete anos na Bayer Consumer Care como gerente geral de marketing para o Brasil e na Integration como um dos líderes da área de mercado. Entre as suas atribuições está a coordenação em brand building, comunicação, mídia, eventos e PR para o mercado brasileiro.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021