“É muito provável que, em muito pouco tempo, a imagem dele seja relevante em outros países”

Herlander Zola
Foto Herlander Zola Herlander Zola é graduado em administração de empresas pelo IMES, pós-graduado em marketing, também pelo IMES, especializado em comunicação com o mercado, dessa vez pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e possui MBA pela FIA/USP. Após outras empresas, ingressou na Volkswagen do Brasil em 2000, para atuar nas áreas de vendas, propaganda e estratégias de marketing. Hoje, é gerente de marketing

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
3Coritiba fecha patrocínio pontual com empresa de impressão
4Cambuci, dona da Penalty, tem prejuízo de R$ 5,9 milhões em três meses
5Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
6Clássico eleva audiência da Copa do Brasil no Rio
7Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil
8Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
9Messi e Suárez são armas de Argentina e Uruguai para sediarem Mundial de 2030
10Estados Unidos apresenta lista de 49 estádios para sediar Copa 2026