“É muito provável que, em muito pouco tempo, a imagem dele seja relevante em outros países”

Herlander Zola
Foto Herlander Zola Herlander Zola é graduado em administração de empresas pelo IMES, pós-graduado em marketing, também pelo IMES, especializado em comunicação com o mercado, dessa vez pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e possui MBA pela FIA/USP. Após outras empresas, ingressou na Volkswagen do Brasil em 2000, para atuar nas áreas de vendas, propaganda e estratégias de marketing. Hoje, é gerente de marketing

Número do dia

1 milhão

de euros pagará a Prefeitura de Málaga pelo patrocínio ao time de mesmo nome; ideia é promover o turismo na cidade espanhola.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Manchester City é novo pivô de duelo entre Amazon e Netflix
2Fox Sports perderá milhões de dólares com fiasco dos EUA nas Eliminatórias
3Após dois meses, CEO do Figueirense pede afastamento do cargo
4Análise: há um limite para o entretenimento no esporte
5Às vésperas da F1, Santander e Ferrari criam evento em shopping de SP
6Vôlei do Fluminense fecha patrocínio com marca de roupas Zinzane
7Com IMG, FIVB apresenta Liga das Nações
8 Messi vence processo contra Nike
9Corinthians fecha patrocínio para pré-jogo na Arena
10Liverpool assina com New Balance 2º melhor contrato de camisa de futebol mundial