“Sócio-diretor da TTK conta que experiência própria fez com que empresa apostasse em eventos para os jovens”

Gustavo Resende
Foto Gustavo Resende

Formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, Gustavo Resende é sócio-diretor da TTK Tática Marketing Esportivo. Sua primeira experiência profissional foi aos 17 anos, quando foi estagiário de uma pequena agência de intercâmbio esportivo, logo após ingressar na faculdade. Na seqüência, morou durante seis meses nos Estados Unidos, onde também trabalhou em uma empresa de intercâmbio cultural. Ao voltar para o Brasil, ainda no terceiro ano da faculdade, decidiu montar a TTK Tática Marketing Esportivo com o seu atual sócio e que, na época, era seu colega de turma.


Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo