“Sócio-diretor da TTK conta que experiência própria fez com que empresa apostasse em eventos para os jovens”

Gustavo Resende
Foto Gustavo Resende

Formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, Gustavo Resende é sócio-diretor da TTK Tática Marketing Esportivo. Sua primeira experiência profissional foi aos 17 anos, quando foi estagiário de uma pequena agência de intercâmbio esportivo, logo após ingressar na faculdade. Na seqüência, morou durante seis meses nos Estados Unidos, onde também trabalhou em uma empresa de intercâmbio cultural. Ao voltar para o Brasil, ainda no terceiro ano da faculdade, decidiu montar a TTK Tática Marketing Esportivo com o seu atual sócio e que, na época, era seu colega de turma.


Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook