“Sócio-diretor da TTK conta que experiência própria fez com que empresa apostasse em eventos para os jovens”

Gustavo Resende
Foto Gustavo Resende

Formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, Gustavo Resende é sócio-diretor da TTK Tática Marketing Esportivo. Sua primeira experiência profissional foi aos 17 anos, quando foi estagiário de uma pequena agência de intercâmbio esportivo, logo após ingressar na faculdade. Na seqüência, morou durante seis meses nos Estados Unidos, onde também trabalhou em uma empresa de intercâmbio cultural. Ao voltar para o Brasil, ainda no terceiro ano da faculdade, decidiu montar a TTK Tática Marketing Esportivo com o seu atual sócio e que, na época, era seu colega de turma.


Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana