“Sócio-diretor da TTK conta que experiência própria fez com que empresa apostasse em eventos para os jovens”

Gustavo Resende
Foto Gustavo Resende

Formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, Gustavo Resende é sócio-diretor da TTK Tática Marketing Esportivo. Sua primeira experiência profissional foi aos 17 anos, quando foi estagiário de uma pequena agência de intercâmbio esportivo, logo após ingressar na faculdade. Na seqüência, morou durante seis meses nos Estados Unidos, onde também trabalhou em uma empresa de intercâmbio cultural. Ao voltar para o Brasil, ainda no terceiro ano da faculdade, decidiu montar a TTK Tática Marketing Esportivo com o seu atual sócio e que, na época, era seu colega de turma.


Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1