“Sócio-diretor da TTK conta que experiência própria fez com que empresa apostasse em eventos para os jovens”

Gustavo Resende
Foto Gustavo Resende

Formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, Gustavo Resende é sócio-diretor da TTK Tática Marketing Esportivo. Sua primeira experiência profissional foi aos 17 anos, quando foi estagiário de uma pequena agência de intercâmbio esportivo, logo após ingressar na faculdade. Na seqüência, morou durante seis meses nos Estados Unidos, onde também trabalhou em uma empresa de intercâmbio cultural. Ao voltar para o Brasil, ainda no terceiro ano da faculdade, decidiu montar a TTK Tática Marketing Esportivo com o seu atual sócio e que, na época, era seu colega de turma.


Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
3Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Corinthians terá escova de dente licenciada
9Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
10Dono do Manchester City compra time no Equador