“Gerente Geral da New Balance fala sobre o relançamento da marca, rejeita "atletas-celebridades" e diz que antigos clientes são prioridade”

Gustavo Hildenbrand
Foto Gustavo Hildenbrand Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o carioca Gustavo Hildebrand assumiu a gerência da subsidiária brasileira da New Balance em janeiro de 2008. Com 10 anos de experiência, o executivo - que possui MBA em Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais (IBMEC) já passou por Revlon, Sanofi-Synthelado e Glaxo.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
3Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana
4Análise: O São Paulo é mesmo time de modinha?
5Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
6Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
7Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
8 Tênis da Nike é criticado por ativistas
9Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
10Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor