“Gerente Geral da New Balance fala sobre o relançamento da marca, rejeita "atletas-celebridades" e diz que antigos clientes são prioridade”

Gustavo Hildenbrand
Foto Gustavo Hildenbrand Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o carioca Gustavo Hildebrand assumiu a gerência da subsidiária brasileira da New Balance em janeiro de 2008. Com 10 anos de experiência, o executivo - que possui MBA em Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais (IBMEC) já passou por Revlon, Sanofi-Synthelado e Glaxo.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana