“Gerente Geral da New Balance fala sobre o relançamento da marca, rejeita "atletas-celebridades" e diz que antigos clientes são prioridade”

Gustavo Hildenbrand
Foto Gustavo Hildenbrand Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o carioca Gustavo Hildebrand assumiu a gerência da subsidiária brasileira da New Balance em janeiro de 2008. Com 10 anos de experiência, o executivo - que possui MBA em Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais (IBMEC) já passou por Revlon, Sanofi-Synthelado e Glaxo.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios