“Gerente Geral da New Balance fala sobre o relançamento da marca, rejeita "atletas-celebridades" e diz que antigos clientes são prioridade”

Gustavo Hildenbrand
Foto Gustavo Hildenbrand Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o carioca Gustavo Hildebrand assumiu a gerência da subsidiária brasileira da New Balance em janeiro de 2008. Com 10 anos de experiência, o executivo - que possui MBA em Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais (IBMEC) já passou por Revlon, Sanofi-Synthelado e Glaxo.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1