“Recém-lançada, Sol aposta no Pan para ganhar mercado, apesar das críticas relacionadas ao patrocínio de bebidas alcoólicas ao evento”

Gisleine Silveira
Foto Gisleine Silveira Gisleine Silveira é formada em Comunicação pela USP e cursou MBA na Fundação Dom Cabral. Com 13 anos de experiência profissional e com vivência internacional, ocupou anteriormente a diretoria de marketing e inovação da América Latina para a divisão Foodservice da Unilever. Atualmente é a gerente de marketing das novas marcas Femsa Cerveja Brasil, incluindo Sol, Xingu e Dos Equis.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
3Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Corinthians terá escova de dente licenciada
9Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
10Dono do Manchester City compra time no Equador