“Recém-lançada, Sol aposta no Pan para ganhar mercado, apesar das críticas relacionadas ao patrocínio de bebidas alcoólicas ao evento”

Gisleine Silveira
Foto Gisleine Silveira Gisleine Silveira é formada em Comunicação pela USP e cursou MBA na Fundação Dom Cabral. Com 13 anos de experiência profissional e com vivência internacional, ocupou anteriormente a diretoria de marketing e inovação da América Latina para a divisão Foodservice da Unilever. Atualmente é a gerente de marketing das novas marcas Femsa Cerveja Brasil, incluindo Sol, Xingu e Dos Equis.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo