“Como o Manchester United é uma marca global, eles precisam de uma marca global”

Giancarlo Bianchetti
Foto Giancarlo Bianchetti Giancarlo Bianchetti é gerente de marketing da Concha y Toro, empresa chilena que produz vinhos. O executivo tem 38 anos, e ocupa esse cargo desde 2004. Formado em engenharia, Bianchetti começou a trabalhar no departamento de marketing da Concha y Toro em 2000. No ano seguinte, ele passou a ser responsável pelas marcas Casillero del Diablo, Frontera e Sunrise. Bianchetti ainda foi responsável por toda a campanha global de marketing do vinho Casillero del Diablo. O sucesso nessa empreitada foi uma das bases para a promoção dele, em 2004, para o atual cargo.

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1WGP Kickboxing substitui ring girls por pacientes curadas em ação do Outubro Rosa
2Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
5Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
6Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
7Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
8Corinthians fecha mais um patrocínio para pré-jogo
9Análise: Clubes voltam ao tradicional na relação com marcas
10Parceira de Galvão Bueno, Embrase fatura R$ 350 mi com golfe