“Como o Manchester United é uma marca global, eles precisam de uma marca global”

Giancarlo Bianchetti
Foto Giancarlo Bianchetti Giancarlo Bianchetti é gerente de marketing da Concha y Toro, empresa chilena que produz vinhos. O executivo tem 38 anos, e ocupa esse cargo desde 2004. Formado em engenharia, Bianchetti começou a trabalhar no departamento de marketing da Concha y Toro em 2000. No ano seguinte, ele passou a ser responsável pelas marcas Casillero del Diablo, Frontera e Sunrise. Bianchetti ainda foi responsável por toda a campanha global de marketing do vinho Casillero del Diablo. O sucesso nessa empreitada foi uma das bases para a promoção dele, em 2004, para o atual cargo.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino e capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
7Milan oficializa Puma como parceira e substituta da Adidas
8Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
9Análise: Evento tolhe criatividade de patrocinador
10Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo