“Como o Manchester United é uma marca global, eles precisam de uma marca global”

Giancarlo Bianchetti
Foto Giancarlo Bianchetti Giancarlo Bianchetti é gerente de marketing da Concha y Toro, empresa chilena que produz vinhos. O executivo tem 38 anos, e ocupa esse cargo desde 2004. Formado em engenharia, Bianchetti começou a trabalhar no departamento de marketing da Concha y Toro em 2000. No ano seguinte, ele passou a ser responsável pelas marcas Casillero del Diablo, Frontera e Sunrise. Bianchetti ainda foi responsável por toda a campanha global de marketing do vinho Casillero del Diablo. O sucesso nessa empreitada foi uma das bases para a promoção dele, em 2004, para o atual cargo.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
4Com patrocínio pontual à Ponte, Cabify faz ação de lançamento em Campinas
5Fundo dos EUA entra em venda do Milan a chineses
6Uber ativa parceria com Manchester United
7Análise: Seleção não pode amenizar momento da CBF
8Patrocinadora das Séries B e C, Elsys faz publicidade em jogo do Brasil
9São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
10Em São Paulo, seleção retoma prestígio com público brasileiro