“Nós vimos que as empresas têm dificuldade de diferenciar a parte estratégica da parte prática”

Geraldo Rocha Azevedo
Foto Geraldo Rocha Azevedo Nascido e criado em São Paulo, Geraldo começou sua própria agência no início dos anos 80. Após dois anos, foi convidado a se juntar à Oglivy & Mather Promotions em São Paulo e,posteriormente, em Nova York. Ficou nos Estados Unidos durante três anos, e voltou para fundar a Rocha Azevedo, que se tornaria a agência líder de Marketing Promocional no Brasil. O sucesso da Rocha Azevedo chamou a atenção da Marketing Store que, em 2001, adquiriu a empresa e nomeou Geraldo como presidente para a América Latina. Em 2006, ele se tornaria sócio e Presidente de Soluções Integradas da NEOGAMA/BBH.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
4Com patrocínio pontual à Ponte, Cabify faz ação de lançamento em Campinas
5Fundo dos EUA entra em venda do Milan a chineses
6Uber ativa parceria com Manchester United
7Análise: Seleção não pode amenizar momento da CBF
8Patrocinadora das Séries B e C, Elsys faz publicidade em jogo do Brasil
9São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
10Em São Paulo, seleção retoma prestígio com público brasileiro