“Nós vimos que as empresas têm dificuldade de diferenciar a parte estratégica da parte prática”

Geraldo Rocha Azevedo
Foto Geraldo Rocha Azevedo Nascido e criado em São Paulo, Geraldo começou sua própria agência no início dos anos 80. Após dois anos, foi convidado a se juntar à Oglivy & Mather Promotions em São Paulo e,posteriormente, em Nova York. Ficou nos Estados Unidos durante três anos, e voltou para fundar a Rocha Azevedo, que se tornaria a agência líder de Marketing Promocional no Brasil. O sucesso da Rocha Azevedo chamou a atenção da Marketing Store que, em 2001, adquiriu a empresa e nomeou Geraldo como presidente para a América Latina. Em 2006, ele se tornaria sócio e Presidente de Soluções Integradas da NEOGAMA/BBH.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Milan oficializa Puma como parceira e substituta da Adidas
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
10Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo