“Nós vimos que as empresas têm dificuldade de diferenciar a parte estratégica da parte prática”

Geraldo Rocha Azevedo
Foto Geraldo Rocha Azevedo Nascido e criado em São Paulo, Geraldo começou sua própria agência no início dos anos 80. Após dois anos, foi convidado a se juntar à Oglivy & Mather Promotions em São Paulo e,posteriormente, em Nova York. Ficou nos Estados Unidos durante três anos, e voltou para fundar a Rocha Azevedo, que se tornaria a agência líder de Marketing Promocional no Brasil. O sucesso da Rocha Azevedo chamou a atenção da Marketing Store que, em 2001, adquiriu a empresa e nomeou Geraldo como presidente para a América Latina. Em 2006, ele se tornaria sócio e Presidente de Soluções Integradas da NEOGAMA/BBH.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Patrocínio não é grana no fim do mês
2Fluminense e Palmeiras atualizam mascotes para novas realidades
3Adidas desiste de renovar, e NBA terá novo fornecedor a partir de 2017
4Por torcedores, Santos inaugura sub-sede em São Paulo
5CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
6Apostador ganha R$ 385 mil de forma antecipada por apostar em título do Leicester
7Bilionário Soros compra 1,9% do Manchester United
8Contra pirataria, Nike faz acordo com Amazon
9Adidas customizará tênis com fotos de Instagram a partir de agosto
10Nike confirma acordo com a NBA e substituirá Adidas em 2017