“Nós vimos que as empresas têm dificuldade de diferenciar a parte estratégica da parte prática”

Geraldo Rocha Azevedo
Foto Geraldo Rocha Azevedo Nascido e criado em São Paulo, Geraldo começou sua própria agência no início dos anos 80. Após dois anos, foi convidado a se juntar à Oglivy & Mather Promotions em São Paulo e,posteriormente, em Nova York. Ficou nos Estados Unidos durante três anos, e voltou para fundar a Rocha Azevedo, que se tornaria a agência líder de Marketing Promocional no Brasil. O sucesso da Rocha Azevedo chamou a atenção da Marketing Store que, em 2001, adquiriu a empresa e nomeou Geraldo como presidente para a América Latina. Em 2006, ele se tornaria sócio e Presidente de Soluções Integradas da NEOGAMA/BBH.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike