“Nós vimos que as empresas têm dificuldade de diferenciar a parte estratégica da parte prática”

Geraldo Rocha Azevedo
Foto Geraldo Rocha Azevedo Nascido e criado em São Paulo, Geraldo começou sua própria agência no início dos anos 80. Após dois anos, foi convidado a se juntar à Oglivy & Mather Promotions em São Paulo e,posteriormente, em Nova York. Ficou nos Estados Unidos durante três anos, e voltou para fundar a Rocha Azevedo, que se tornaria a agência líder de Marketing Promocional no Brasil. O sucesso da Rocha Azevedo chamou a atenção da Marketing Store que, em 2001, adquiriu a empresa e nomeou Geraldo como presidente para a América Latina. Em 2006, ele se tornaria sócio e Presidente de Soluções Integradas da NEOGAMA/BBH.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
4Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
5Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
6Neymar coloca Ligue 1 no topo da audiência da TV fechada
7 CBF confirma criação da Série D
8Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década