“Presidente da Abrade diz que modelo de formação esportiva dos EUA não pode ser implantado no Brasil e prega educação desportiva”

Georgios Hatzidakis
Foto Georgios Hatzidakis Nascido em São Paulo, Georgios Stylianos Hatzidakis é formado em educação física pela Escola Superior de Educação Física de São Caetano do Sul, em 1989. No ano seguinte tornou-se especialista em Ciências do Esporte pela mesma instituição. Depois se formou mestre em educação física pela Unicastelo (1999) e especialista em Administração do Esporte pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), no ano 2000. Sua atuação no marketing esportivo data de 1982, tendo realizado diversos trabalhos na área. É consultor de esportes com a empresa Olympia Sports & Serviços e também já foi responsável por diversos projetos relacionado a diferentes modalidades esportivas, como o patrocínio da Uniban no vôlei, no final dos anos 90. Atualmente Hatzidakis é presidente do Instituto de Educação Desportiva da Uniban, presidente da Abrade (Associação Brasileira do Desporto Educacional) e professor de marketing esportivo em diversas instituições de ensino.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike