“Presidente da Abrade diz que modelo de formação esportiva dos EUA não pode ser implantado no Brasil e prega educação desportiva”

Georgios Hatzidakis
Foto Georgios Hatzidakis Nascido em São Paulo, Georgios Stylianos Hatzidakis é formado em educação física pela Escola Superior de Educação Física de São Caetano do Sul, em 1989. No ano seguinte tornou-se especialista em Ciências do Esporte pela mesma instituição. Depois se formou mestre em educação física pela Unicastelo (1999) e especialista em Administração do Esporte pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), no ano 2000. Sua atuação no marketing esportivo data de 1982, tendo realizado diversos trabalhos na área. É consultor de esportes com a empresa Olympia Sports & Serviços e também já foi responsável por diversos projetos relacionado a diferentes modalidades esportivas, como o patrocínio da Uniban no vôlei, no final dos anos 90. Atualmente Hatzidakis é presidente do Instituto de Educação Desportiva da Uniban, presidente da Abrade (Associação Brasileira do Desporto Educacional) e professor de marketing esportivo em diversas instituições de ensino.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
4Com patrocínio pontual à Ponte, Cabify faz ação de lançamento em Campinas
5Fundo dos EUA entra em venda do Milan a chineses
6Uber ativa parceria com Manchester United
7Análise: Seleção não pode amenizar momento da CBF
8Patrocinadora das Séries B e C, Elsys faz publicidade em jogo do Brasil
9São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
10Em São Paulo, seleção retoma prestígio com público brasileiro