“Nós queremos duplicar os licenciamentos do Grêmio”

Gaston Krause
Foto Gaston Krause Gaston Krause possui MBA executivo pelo Insper-Ibmec de São Paulo, tem aperfeiçoamento em marketing b2b pela Ashridge Management College, do Reino Unido, e graduação em engenharia química pela Escola de Engenharia de Mauá. Durante a carreira, especializou-se em gestão de negócios e marketing e atuou nos segmentos de bens de consumo, b2b, serviços de alimentação e franchising de empresas como Unilever, Yum! Brands, DKT International e Sara Lee. Tornou-se sócio da assessoria Allori Business Solutions, parceira da Meltex Aoy, e assumiu a diretoria de franchising da Meltex Franchising, um braço da empresa criado para gerir redes de franquias.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike