“Nós queremos duplicar os licenciamentos do Grêmio”

Gaston Krause
Foto Gaston Krause Gaston Krause possui MBA executivo pelo Insper-Ibmec de São Paulo, tem aperfeiçoamento em marketing b2b pela Ashridge Management College, do Reino Unido, e graduação em engenharia química pela Escola de Engenharia de Mauá. Durante a carreira, especializou-se em gestão de negócios e marketing e atuou nos segmentos de bens de consumo, b2b, serviços de alimentação e franchising de empresas como Unilever, Yum! Brands, DKT International e Sara Lee. Tornou-se sócio da assessoria Allori Business Solutions, parceira da Meltex Aoy, e assumiu a diretoria de franchising da Meltex Franchising, um braço da empresa criado para gerir redes de franquias.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino e capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
7Milan oficializa Puma como parceira e substituta da Adidas
8Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
9Análise: Evento tolhe criatividade de patrocinador
10Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo