“Pesquisador do RS traça perfil do corredor de rua brasileiro e mostra que investimento em marketing influencia pouco o hábito de compra”

Frederico Guaragna
Foto Frederico Guaragna Formado em administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Frederico Guaragna, 25 anos, entrou de cabeça no setor quando resolveu fazer uma pós-graduação em marketing esportivo, na Universitat de Barcelona. De volta ao Brasil, trabalhou em estudos sobre a gestão de marketing do Grêmio e participou do planejamento estratégico do Barcelona no país. Atualmente, faz mestrado em comércio exterior e relações internacionais pela Fundação Getúlio Vargas, e desenvolve projetos referentes à captação de patrocínios para eventos e diversas entidades esportivas

Número do dia

350 mil

euros deve receber cada jogador da Alemanha por uma eventual conquista da Copa do Mundo de 2018, disse a federação alemã.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Disney compra parte da Fox em transação bilionária e cresce no esporte
2Globo bate recorde de audiência no RJ com o Flamengo
3Análise: Fox decide abrir mão de briga do streaming
4Puma vibra com conquista do Independiente na Sul-Americana
5Corinthians fecha com Kalunga para Beach Soccer
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Bundesliga cria regra, e clubes terão funcionários dedicados aos torcedores
8Fifa ameaça tirar a Espanha da Copa do Mundo de 2018
9Mineirão quer receber eventual final única da Libertadores em 2019
10Análise: Final marca de vez a crise do Maracanã