“Pesquisador do RS traça perfil do corredor de rua brasileiro e mostra que investimento em marketing influencia pouco o hábito de compra”

Frederico Guaragna
Foto Frederico Guaragna Formado em administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Frederico Guaragna, 25 anos, entrou de cabeça no setor quando resolveu fazer uma pós-graduação em marketing esportivo, na Universitat de Barcelona. De volta ao Brasil, trabalhou em estudos sobre a gestão de marketing do Grêmio e participou do planejamento estratégico do Barcelona no país. Atualmente, faz mestrado em comércio exterior e relações internacionais pela Fundação Getúlio Vargas, e desenvolve projetos referentes à captação de patrocínios para eventos e diversas entidades esportivas

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1WGP Kickboxing substitui ring girls por pacientes curadas em ação do Outubro Rosa
2Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
5Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
6Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
7Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
8Corinthians fecha mais um patrocínio para pré-jogo
9Análise: Clubes voltam ao tradicional na relação com marcas
10Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros