“Diretora de comunicação da Oi relata visão da companhia sobre patrocínios esportivos e como isso será usado com Copa-2014”

Flávia Da Justa
Foto Flávia Da Justa Formada em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e com MBA em gestão empresarial pela escola de negócios da mesma instituição, Flávia da Justa iniciou a carreira como analista de mercado pleno da Nielsen serviços de marketing. Depois disso, a executiva foi gerente de produto da Fleischmann & Royal e voltou à Nielsen para ser gerente de conta. Também passou por companhias como TVA, w-Aura e Cultura Inglesa. Da Justa ingressou na Oi em 2003 e foi responsável pela implantação do projeto de marca única da companhia, que unificou os serviços do grupo Telemar. Atualmente, ocupa o cargo de diretora de comunicação da empresa.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios