“Diretora de comunicação da Oi relata visão da companhia sobre patrocínios esportivos e como isso será usado com Copa-2014”

Flávia Da Justa
Foto Flávia Da Justa Formada em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e com MBA em gestão empresarial pela escola de negócios da mesma instituição, Flávia da Justa iniciou a carreira como analista de mercado pleno da Nielsen serviços de marketing. Depois disso, a executiva foi gerente de produto da Fleischmann & Royal e voltou à Nielsen para ser gerente de conta. Também passou por companhias como TVA, w-Aura e Cultura Inglesa. Da Justa ingressou na Oi em 2003 e foi responsável pela implantação do projeto de marca única da companhia, que unificou os serviços do grupo Telemar. Atualmente, ocupa o cargo de diretora de comunicação da empresa.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook