“Diretora de comunicação da Oi relata visão da companhia sobre patrocínios esportivos e como isso será usado com Copa-2014”

Flávia Da Justa
Foto Flávia Da Justa Formada em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e com MBA em gestão empresarial pela escola de negócios da mesma instituição, Flávia da Justa iniciou a carreira como analista de mercado pleno da Nielsen serviços de marketing. Depois disso, a executiva foi gerente de produto da Fleischmann & Royal e voltou à Nielsen para ser gerente de conta. Também passou por companhias como TVA, w-Aura e Cultura Inglesa. Da Justa ingressou na Oi em 2003 e foi responsável pela implantação do projeto de marca única da companhia, que unificou os serviços do grupo Telemar. Atualmente, ocupa o cargo de diretora de comunicação da empresa.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo