“Diretora de comunicação da Oi relata visão da companhia sobre patrocínios esportivos e como isso será usado com Copa-2014”

Flávia Da Justa
Foto Flávia Da Justa Formada em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e com MBA em gestão empresarial pela escola de negócios da mesma instituição, Flávia da Justa iniciou a carreira como analista de mercado pleno da Nielsen serviços de marketing. Depois disso, a executiva foi gerente de produto da Fleischmann & Royal e voltou à Nielsen para ser gerente de conta. Também passou por companhias como TVA, w-Aura e Cultura Inglesa. Da Justa ingressou na Oi em 2003 e foi responsável pela implantação do projeto de marca única da companhia, que unificou os serviços do grupo Telemar. Atualmente, ocupa o cargo de diretora de comunicação da empresa.

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
2Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
3Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
4Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
5'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
6 Globo fecha com Banco Real para F-1
7Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
8Jaraguá Futsal renova acordo com Magnus para 2018
9Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
10Sócios poderão ter nome na camisa do Corinthians