“Diretora de comunicação da Oi relata visão da companhia sobre patrocínios esportivos e como isso será usado com Copa-2014”

Flávia Da Justa
Foto Flávia Da Justa Formada em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e com MBA em gestão empresarial pela escola de negócios da mesma instituição, Flávia da Justa iniciou a carreira como analista de mercado pleno da Nielsen serviços de marketing. Depois disso, a executiva foi gerente de produto da Fleischmann & Royal e voltou à Nielsen para ser gerente de conta. Também passou por companhias como TVA, w-Aura e Cultura Inglesa. Da Justa ingressou na Oi em 2003 e foi responsável pela implantação do projeto de marca única da companhia, que unificou os serviços do grupo Telemar. Atualmente, ocupa o cargo de diretora de comunicação da empresa.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021