“CBV vibra com a boa fase das seleções e, com isso, pretende atrair mais público para a Superliga com projeto sócio-torcedor”

Flavia Cattapan
Foto Flavia Cattapan

Aos 33 anos, Flávia Cattapan é formada em Publicidade e Propaganda na PUC (RJ), pós-graduada em Marketing na UniverCidade (RJ) e MBA em Marketing de Serviços na ESPM (RJ). Está na Confederação Brasileira de Voleibol desde julho de 2003 e atualmente é gerente de marketing da entidade.


Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
2Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
3Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
4Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
5'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
6 Globo fecha com Banco Real para F-1
7Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
8Jaraguá Futsal renova acordo com Magnus para 2018
9Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
10Sócios poderão ter nome na camisa do Corinthians