“CBV vibra com a boa fase das seleções e, com isso, pretende atrair mais público para a Superliga com projeto sócio-torcedor”

Flavia Cattapan
Foto Flavia Cattapan

Aos 33 anos, Flávia Cattapan é formada em Publicidade e Propaganda na PUC (RJ), pós-graduada em Marketing na UniverCidade (RJ) e MBA em Marketing de Serviços na ESPM (RJ). Está na Confederação Brasileira de Voleibol desde julho de 2003 e atualmente é gerente de marketing da entidade.


Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
3Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana
4Análise: O São Paulo é mesmo time de modinha?
5Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
6Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
7Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
8 Tênis da Nike é criticado por ativistas
9Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
10Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor