“CBV vibra com a boa fase das seleções e, com isso, pretende atrair mais público para a Superliga com projeto sócio-torcedor”

Flavia Cattapan
Foto Flavia Cattapan

Aos 33 anos, Flávia Cattapan é formada em Publicidade e Propaganda na PUC (RJ), pós-graduada em Marketing na UniverCidade (RJ) e MBA em Marketing de Serviços na ESPM (RJ). Está na Confederação Brasileira de Voleibol desde julho de 2003 e atualmente é gerente de marketing da entidade.


Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios