“CBV vibra com a boa fase das seleções e, com isso, pretende atrair mais público para a Superliga com projeto sócio-torcedor”

Flavia Cattapan
Foto Flavia Cattapan

Aos 33 anos, Flávia Cattapan é formada em Publicidade e Propaganda na PUC (RJ), pós-graduada em Marketing na UniverCidade (RJ) e MBA em Marketing de Serviços na ESPM (RJ). Está na Confederação Brasileira de Voleibol desde julho de 2003 e atualmente é gerente de marketing da entidade.


Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
2WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
3Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
4Dono do Manchester City compra time no Equador
5Corinthians terá escova de dente licenciada
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
9Suning vende smartphone customizado da Inter de Milão
10Agência promove turismo para Copa sem autorização