“CBV vibra com a boa fase das seleções e, com isso, pretende atrair mais público para a Superliga com projeto sócio-torcedor”

Flavia Cattapan
Foto Flavia Cattapan

Aos 33 anos, Flávia Cattapan é formada em Publicidade e Propaganda na PUC (RJ), pós-graduada em Marketing na UniverCidade (RJ) e MBA em Marketing de Serviços na ESPM (RJ). Está na Confederação Brasileira de Voleibol desde julho de 2003 e atualmente é gerente de marketing da entidade.


Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo