“Nossos investimentos estão centrados em dois pilares: Fórmula 1 e futebol”

Fernando Martins
Foto Fernando Martins Fernando Byington Egydio Martins é formado em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e começou a trabalhar no Banco Real, em 1985, na Metro Planejamento e Assessoria Financeira. Depois de sete anos, entrou no Banco Real no cargo de diretor estatutário, ao assumir a diretoria da Corporate Finance, Repasses e Financiamentos, na qual também desempenhou a função de diretor dos Fundos de Investimentos e da rede de Postos de Atendimento Bancário. Em 1999, com a aquisição do Banco Real pelo ABN AMRO, firmada em novembro de 1998, foi promovido a diretor executivo de marketing. Em janeiro de 2006, chegou à vice-presidência de estratégia de marca e comunicação corporativa, com responsabilidade sobre toda a América Latina. Atualmente, após a aquisição do ABN AMRO Real pelo Santander, ocupa o posto de vice-presidente executivo de marca, marketing e comunicação corporativa do Grupo Santander Brasil, dono dos bancos Santander e Real.

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
10Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis