“Nossos investimentos estão centrados em dois pilares: Fórmula 1 e futebol”

Fernando Martins
Foto Fernando Martins Fernando Byington Egydio Martins é formado em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e começou a trabalhar no Banco Real, em 1985, na Metro Planejamento e Assessoria Financeira. Depois de sete anos, entrou no Banco Real no cargo de diretor estatutário, ao assumir a diretoria da Corporate Finance, Repasses e Financiamentos, na qual também desempenhou a função de diretor dos Fundos de Investimentos e da rede de Postos de Atendimento Bancário. Em 1999, com a aquisição do Banco Real pelo ABN AMRO, firmada em novembro de 1998, foi promovido a diretor executivo de marketing. Em janeiro de 2006, chegou à vice-presidência de estratégia de marca e comunicação corporativa, com responsabilidade sobre toda a América Latina. Atualmente, após a aquisição do ABN AMRO Real pelo Santander, ocupa o posto de vice-presidente executivo de marca, marketing e comunicação corporativa do Grupo Santander Brasil, dono dos bancos Santander e Real.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
2Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
3Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo com dérbi
4Clubes aumentam em 20% o faturamento durante 2016
5Por dinamismo, NFL terá menos intervalos comerciais
6Análise: Bundesliga não sabe o que fazer com domínio do Bayern
7Clássicos rendem audiências altas no Rio e em São Paulo
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Neymar assina novo patrocínio, mas mantém 'sina' local
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol