“Nossos investimentos estão centrados em dois pilares: Fórmula 1 e futebol”

Fernando Martins
Foto Fernando Martins Fernando Byington Egydio Martins é formado em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e começou a trabalhar no Banco Real, em 1985, na Metro Planejamento e Assessoria Financeira. Depois de sete anos, entrou no Banco Real no cargo de diretor estatutário, ao assumir a diretoria da Corporate Finance, Repasses e Financiamentos, na qual também desempenhou a função de diretor dos Fundos de Investimentos e da rede de Postos de Atendimento Bancário. Em 1999, com a aquisição do Banco Real pelo ABN AMRO, firmada em novembro de 1998, foi promovido a diretor executivo de marketing. Em janeiro de 2006, chegou à vice-presidência de estratégia de marca e comunicação corporativa, com responsabilidade sobre toda a América Latina. Atualmente, após a aquisição do ABN AMRO Real pelo Santander, ocupa o posto de vice-presidente executivo de marca, marketing e comunicação corporativa do Grupo Santander Brasil, dono dos bancos Santander e Real.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021