“Nossos investimentos estão centrados em dois pilares: Fórmula 1 e futebol”

Fernando Martins
Foto Fernando Martins Fernando Byington Egydio Martins é formado em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e começou a trabalhar no Banco Real, em 1985, na Metro Planejamento e Assessoria Financeira. Depois de sete anos, entrou no Banco Real no cargo de diretor estatutário, ao assumir a diretoria da Corporate Finance, Repasses e Financiamentos, na qual também desempenhou a função de diretor dos Fundos de Investimentos e da rede de Postos de Atendimento Bancário. Em 1999, com a aquisição do Banco Real pelo ABN AMRO, firmada em novembro de 1998, foi promovido a diretor executivo de marketing. Em janeiro de 2006, chegou à vice-presidência de estratégia de marca e comunicação corporativa, com responsabilidade sobre toda a América Latina. Atualmente, após a aquisição do ABN AMRO Real pelo Santander, ocupa o posto de vice-presidente executivo de marca, marketing e comunicação corporativa do Grupo Santander Brasil, dono dos bancos Santander e Real.