“Trazer o Felipão para o Brasil foi o que nos motivou a retornar ao marketing esportivo”

Fernando Falco
Foto Fernando Falco Fernando Falco é presidente da LeitBom, administrada pelo grupo GP Investimentos e detentora da marca Parmalat no Brasil, desde janeiro de 2010. Anteriormente, foi diretor da Vigor, adquirida depois pela Bertin, empresa na qual atuou como vice-presidente. Esteve à frente da General Mills, dona das marcas Häagen-Dazs, em sorvetes, Nature Valley, do ramo de barras de cereais. Formou-se na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) em direito em 1993 e pela Universidade de São Paulo (USP) em agronomia, em 1985.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
2Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
3Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
4Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
5Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
6Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
7Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
8Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
9No meio do jogo, Neymar troca chuteira feita pela Nike exclusivamente para ele
10Com preços mais baixos, paulistas passam a dominar sócio-torcedor