“Trazer o Felipão para o Brasil foi o que nos motivou a retornar ao marketing esportivo”

Fernando Falco
Foto Fernando Falco Fernando Falco é presidente da LeitBom, administrada pelo grupo GP Investimentos e detentora da marca Parmalat no Brasil, desde janeiro de 2010. Anteriormente, foi diretor da Vigor, adquirida depois pela Bertin, empresa na qual atuou como vice-presidente. Esteve à frente da General Mills, dona das marcas Häagen-Dazs, em sorvetes, Nature Valley, do ramo de barras de cereais. Formou-se na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) em direito em 1993 e pela Universidade de São Paulo (USP) em agronomia, em 1985.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Patrocínio não é grana no fim do mês
2Fluminense e Palmeiras atualizam mascotes para novas realidades
3Adidas desiste de renovar, e NBA terá novo fornecedor a partir de 2017
4Por torcedores, Santos inaugura sub-sede em São Paulo
5CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
6Apostador ganha R$ 385 mil de forma antecipada por apostar em título do Leicester
7Bilionário Soros compra 1,9% do Manchester United
8Contra pirataria, Nike faz acordo com Amazon
9Adidas customizará tênis com fotos de Instagram a partir de agosto
10Nike confirma acordo com a NBA e substituirá Adidas em 2017