“Trazer o Felipão para o Brasil foi o que nos motivou a retornar ao marketing esportivo”

Fernando Falco
Foto Fernando Falco Fernando Falco é presidente da LeitBom, administrada pelo grupo GP Investimentos e detentora da marca Parmalat no Brasil, desde janeiro de 2010. Anteriormente, foi diretor da Vigor, adquirida depois pela Bertin, empresa na qual atuou como vice-presidente. Esteve à frente da General Mills, dona das marcas Häagen-Dazs, em sorvetes, Nature Valley, do ramo de barras de cereais. Formou-se na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) em direito em 1993 e pela Universidade de São Paulo (USP) em agronomia, em 1985.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
4Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
5Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
6Neymar coloca Ligue 1 no topo da audiência da TV fechada
7 CBF confirma criação da Série D
8Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década