“Trazer o Felipão para o Brasil foi o que nos motivou a retornar ao marketing esportivo”

Fernando Falco
Foto Fernando Falco Fernando Falco é presidente da LeitBom, administrada pelo grupo GP Investimentos e detentora da marca Parmalat no Brasil, desde janeiro de 2010. Anteriormente, foi diretor da Vigor, adquirida depois pela Bertin, empresa na qual atuou como vice-presidente. Esteve à frente da General Mills, dona das marcas Häagen-Dazs, em sorvetes, Nature Valley, do ramo de barras de cereais. Formou-se na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) em direito em 1993 e pela Universidade de São Paulo (USP) em agronomia, em 1985.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
2Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
3COI estuda dar sedes de 2024 e 2028 a Los Angeles e Paris
4Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
5Etapa brasileira da elite do surfe ganha 2 novos patrocinadores
6RedeTV! acerta transmissão de amistosos do vôlei
7Vasco faz camisa comemorativa de milésimo gol de Romário
8Conmebol promete mudanças para limpar imagem
9Remo inaugura CT como legado dos Jogos do Rio 2016
10MLB transmite jogos às sextas pelo Facebook