“Nova diretora de marketing da Umbro fala sobre a "preferência" pelo futsal neste ano e diz que a marca não é multiesportiva”

Fernanda Lamego
Foto Fernanda Lamego Aos 26 anos, a paulista Fernanda Fernandes Lamego é a nova gerente de marketing da Umbro no Brasil. Formada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP), a jovem executiva iniciou sua carreira profissional na fabricante inglesa, em 2003. A trajetória de Fernanda na Umbro começou no programa de trainee, por meio do qual atuou na parte de treinamento, contratação de equipes, gestão e coordenação de eventos, além de auxiliar a assessoria de imprensa. Como analista e posteriormente coordenadora de marketing, Fernanda foi responsável pela parte de pesquisas, relacionamentos com patrocinados, eventos e pelas estratégias de lançamento de produtos e ações de merchandising.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1ESPN garante direitos da Premier League por cinco anos
2Análise: Bolt mostra que boa ação de RP não precisa de dinheiro
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial
5Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
6Por governança, entidades formalizam rating do esporte
7 Flamengo troca Nike por Olympikus
8Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
9Bumbet oferecerá o troféu de #CraqueDoJogo na Copa do Brasil
10Fifa divulga relatório e aponta desvio de Teixeira