“Nova diretora de marketing da Umbro fala sobre a "preferência" pelo futsal neste ano e diz que a marca não é multiesportiva”

Fernanda Lamego
Foto Fernanda Lamego Aos 26 anos, a paulista Fernanda Fernandes Lamego é a nova gerente de marketing da Umbro no Brasil. Formada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP), a jovem executiva iniciou sua carreira profissional na fabricante inglesa, em 2003. A trajetória de Fernanda na Umbro começou no programa de trainee, por meio do qual atuou na parte de treinamento, contratação de equipes, gestão e coordenação de eventos, além de auxiliar a assessoria de imprensa. Como analista e posteriormente coordenadora de marketing, Fernanda foi responsável pela parte de pesquisas, relacionamentos com patrocinados, eventos e pelas estratégias de lançamento de produtos e ações de merchandising.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
2Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
3COI estuda dar sedes de 2024 e 2028 a Los Angeles e Paris
4Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
5Etapa brasileira da elite do surfe ganha 2 novos patrocinadores
6RedeTV! acerta transmissão de amistosos do vôlei
7Vasco faz camisa comemorativa de milésimo gol de Romário
8Conmebol promete mudanças para limpar imagem
9Remo inaugura CT como legado dos Jogos do Rio 2016
10MLB transmite jogos às sextas pelo Facebook