“Nova diretora de marketing da Umbro fala sobre a "preferência" pelo futsal neste ano e diz que a marca não é multiesportiva”

Fernanda Lamego
Foto Fernanda Lamego Aos 26 anos, a paulista Fernanda Fernandes Lamego é a nova gerente de marketing da Umbro no Brasil. Formada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP), a jovem executiva iniciou sua carreira profissional na fabricante inglesa, em 2003. A trajetória de Fernanda na Umbro começou no programa de trainee, por meio do qual atuou na parte de treinamento, contratação de equipes, gestão e coordenação de eventos, além de auxiliar a assessoria de imprensa. Como analista e posteriormente coordenadora de marketing, Fernanda foi responsável pela parte de pesquisas, relacionamentos com patrocinados, eventos e pelas estratégias de lançamento de produtos e ações de merchandising.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados