“Nova diretora de marketing da Umbro fala sobre a "preferência" pelo futsal neste ano e diz que a marca não é multiesportiva”

Fernanda Lamego
Foto Fernanda Lamego Aos 26 anos, a paulista Fernanda Fernandes Lamego é a nova gerente de marketing da Umbro no Brasil. Formada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP), a jovem executiva iniciou sua carreira profissional na fabricante inglesa, em 2003. A trajetória de Fernanda na Umbro começou no programa de trainee, por meio do qual atuou na parte de treinamento, contratação de equipes, gestão e coordenação de eventos, além de auxiliar a assessoria de imprensa. Como analista e posteriormente coordenadora de marketing, Fernanda foi responsável pela parte de pesquisas, relacionamentos com patrocinados, eventos e pelas estratégias de lançamento de produtos e ações de merchandising.

Número do dia

330 milhões

de reais é o quanto a Globo deve distribuir em prêmios aos times com os quais ela tem contrato no Brasileirão a partir de 2019.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio sobe audiência da Globo com Mundial
2Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
3Corinthians fecha com Kalunga para Beach Soccer
4Análise: Grêmio mostra erros de gestão que precisam ser corrigidos
5Após fracasso da Itália, Puma sofre novo golpe na Liga dos Campeões
6Roger Federer renova com Lindt por mais de 20 milhões de dólares
7Insatisfeito com a Adidas, Betis rescindirá contrato e tem Kappa na mira
8Neymar fecha com marca de café Pilão para 2018
9Arena de Pernambuco será palco do primeiro jogo do Barcelona no Brasil
10Palmeiras e Flamengo se destacam em estudo sobre finanças de times