“Esse é um processo de maturação do campeonato gaúcho e do próprio futebol brasileiro.”

Felipe Goron
Foto Felipe Goron Graduado em administração e análise de sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Felipe Goron é pós-graduado em marketing pela mesma universidade e possui mestrado em administração de empresas com ênfase em marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É o atual diretor de Planejamento e Marketing do Grupo RBS, responsável por todos os veículos do grupo no Rio Grande do Sul. Desde 2000, atua no Grupo RBS em áreas relacionadas a marketing, assumindo o posto atual em 2008. Foi presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), pelo mandato de 1998/1999, e conselheiro da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul). Atuou como professor, em nível de graduação e pós-gradução, em diferentes universidades gaúchas, de 1995 a 1999.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals