“Esse é um processo de maturação do campeonato gaúcho e do próprio futebol brasileiro.”

Felipe Goron
Foto Felipe Goron Graduado em administração e análise de sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Felipe Goron é pós-graduado em marketing pela mesma universidade e possui mestrado em administração de empresas com ênfase em marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É o atual diretor de Planejamento e Marketing do Grupo RBS, responsável por todos os veículos do grupo no Rio Grande do Sul. Desde 2000, atua no Grupo RBS em áreas relacionadas a marketing, assumindo o posto atual em 2008. Foi presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), pelo mandato de 1998/1999, e conselheiro da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul). Atuou como professor, em nível de graduação e pós-gradução, em diferentes universidades gaúchas, de 1995 a 1999.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1