“Esse é um processo de maturação do campeonato gaúcho e do próprio futebol brasileiro.”

Felipe Goron
Foto Felipe Goron Graduado em administração e análise de sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Felipe Goron é pós-graduado em marketing pela mesma universidade e possui mestrado em administração de empresas com ênfase em marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É o atual diretor de Planejamento e Marketing do Grupo RBS, responsável por todos os veículos do grupo no Rio Grande do Sul. Desde 2000, atua no Grupo RBS em áreas relacionadas a marketing, assumindo o posto atual em 2008. Foi presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), pelo mandato de 1998/1999, e conselheiro da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul). Atuou como professor, em nível de graduação e pós-gradução, em diferentes universidades gaúchas, de 1995 a 1999.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
3Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Botafogo acerta patrocínio máster com Caixa Federal
6Análise: Televisões, no Brasil, ditam a organização do futebol
7Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
8Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Grêmio é sede de Copa dos Refugiados