“A gente quer posicionar a Kappa como a terceira maior marca de esportes no Brasil”

Felipe Franco
Foto Felipe Franco Felipe Franco, 36, é o CFO da Kappa, fabricante italiana de material esportivo, no Brasil. Em sua carreira profissional, o executivo sempre trabalhou com o mercado financeiro. Inicialmente, prestou serviços como analista de sellside de Equity Research do Unibanco, de 1996 a 1999. Em seguida, se transferiu para a Stern Stewart & Co., onde atuou, até 2005, como gerente de projeto. Depois, Franco se mudou para os Estados Unidos, para cursar MBA em finanças e gestão estratégica na Escola de Wharton, da Universidade da Pensilvânia. Após concluir os estudos no exterior, se tornou vice-presidente de centro de serviços e TI da Anheuser-Busch InBev, empresa em que trabalhou de 2007 a 2011, antes de chegar à SPR Franquias.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros