“Considerado um dos maiores publicitários brasileiros, Fábio Fernandes é presidente da F/Nazca e assumiu a vice-presidência de marketing do Vasco.”

Fábio Fernandes
Foto Fábio Fernandes

Hoje um dos maiores publicitários do país, Fábio Fernandes começou sua carreira como redator da MPM Propaganda, no Rio de Janeiro. Aos 23 anos, virou diretor de criação da Artplan, ainda na capital carioca. O grande salto aconteceu aos 28 anos, em 1989, quando assumiu a vice-presidência da Young & Rubicam, já em São Paulo. Cinco anos depois, criou a sua própria agência, a F/Nazca, que posteriormente faria uma parceria com a gigante inglesa Saatchi & Saatchi. Desde então, coleciona prêmios e reconhecimentos de campanhas para Skol, Unibanco, Philco e Brahma, entre outras. Fábio é membro da Berlin-School of Creative Leadership, que reúne grandes nomes do setor, e já recebeu 43 Leões de Ouro no Festival de Cannes.


Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
10Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis