“Considerado um dos maiores publicitários brasileiros, Fábio Fernandes é presidente da F/Nazca e assumiu a vice-presidência de marketing do Vasco.”

Fábio Fernandes
Foto Fábio Fernandes

Hoje um dos maiores publicitários do país, Fábio Fernandes começou sua carreira como redator da MPM Propaganda, no Rio de Janeiro. Aos 23 anos, virou diretor de criação da Artplan, ainda na capital carioca. O grande salto aconteceu aos 28 anos, em 1989, quando assumiu a vice-presidência da Young & Rubicam, já em São Paulo. Cinco anos depois, criou a sua própria agência, a F/Nazca, que posteriormente faria uma parceria com a gigante inglesa Saatchi & Saatchi. Desde então, coleciona prêmios e reconhecimentos de campanhas para Skol, Unibanco, Philco e Brahma, entre outras. Fábio é membro da Berlin-School of Creative Leadership, que reúne grandes nomes do setor, e já recebeu 43 Leões de Ouro no Festival de Cannes.


Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana