“Coordenadora de marketing da Mash fala sobre os patrocínios de oportunidade da marca no futebol e revela "flerte" com Pequim-08”

Fabiana de Paula
Foto Fabiana de Paula Nascida em Pouso Alegre, em Minas Gerais, Fabiana de Paula está há um ano à frente do departamento de marketing da Mash. Fabiana é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban) a atualmente faz pós-graduação em marketing na FAAP. Antes de iniciar o trabalho na marca de roupa íntima masculina, a mineira de 30 anos foi gerente de atendimento na Metropolitan, cuidou das áreas de marketing e vendas de um site voltado para o automobilismo e trabalhou com licenciamento de marcas.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
4Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
5Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
6Neymar coloca Ligue 1 no topo da audiência da TV fechada
7 CBF confirma criação da Série D
8Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década