“Coordenadora de marketing da Mash fala sobre os patrocínios de oportunidade da marca no futebol e revela "flerte" com Pequim-08”

Fabiana de Paula
Foto Fabiana de Paula Nascida em Pouso Alegre, em Minas Gerais, Fabiana de Paula está há um ano à frente do departamento de marketing da Mash. Fabiana é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban) a atualmente faz pós-graduação em marketing na FAAP. Antes de iniciar o trabalho na marca de roupa íntima masculina, a mineira de 30 anos foi gerente de atendimento na Metropolitan, cuidou das áreas de marketing e vendas de um site voltado para o automobilismo e trabalhou com licenciamento de marcas.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
2Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
3COI estuda dar sedes de 2024 e 2028 a Los Angeles e Paris
4Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
5Etapa brasileira da elite do surfe ganha 2 novos patrocinadores
6RedeTV! acerta transmissão de amistosos do vôlei
7Vasco faz camisa comemorativa de milésimo gol de Romário
8Conmebol promete mudanças para limpar imagem
9Remo inaugura CT como legado dos Jogos do Rio 2016
10MLB transmite jogos às sextas pelo Facebook