“Coordenadora de marketing da Mash fala sobre os patrocínios de oportunidade da marca no futebol e revela "flerte" com Pequim-08”

Fabiana de Paula
Foto Fabiana de Paula Nascida em Pouso Alegre, em Minas Gerais, Fabiana de Paula está há um ano à frente do departamento de marketing da Mash. Fabiana é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban) a atualmente faz pós-graduação em marketing na FAAP. Antes de iniciar o trabalho na marca de roupa íntima masculina, a mineira de 30 anos foi gerente de atendimento na Metropolitan, cuidou das áreas de marketing e vendas de um site voltado para o automobilismo e trabalhou com licenciamento de marcas.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino e capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Milan oficializa Puma como parceira e substituta da Adidas
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
10Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo