“Empresário fala sobre o início de atividades da Arena no Brasil e explica estratégia para a fabricante de material esportivo”

Fabian Palmieri
Foto Fabian Palmieri Fabian Palmieri, 46, é um empresário muito ligado ao futuro. Essa ideia começou a ficar clara quando ele investiu no mercado do tênis, que ainda estava em desenvolvimento no Brasil, e resolveu conduzir as operações da marca Babolat no país. Depois de a empresa ter se firmado no Brasil, Palmieri partiu para outro mercado que ainda está aquém do que pode render no país. Ele também foi o artífice da entrada da italiana Arena na região, anunciada oficialmente em 2009. Formado em economia pela Unicamp, Palmieri agora é responsável pelas duas marcas. O principal objetivo do empresário é aproveitar os ensinamentos guardados do período em que Gustavo Kuerten aqueceu o mercado do tênis e usar isso para fortalecer a Arena a partir Cesar Cielo, seu patrocinado mais ilustre no Brasil.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
2Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
3Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo com dérbi
4Clubes aumentam em 20% o faturamento durante 2016
5Por dinamismo, NFL terá menos intervalos comerciais
6Análise: Bundesliga não sabe o que fazer com domínio do Bayern
7Clássicos rendem audiências altas no Rio e em São Paulo
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Neymar assina novo patrocínio, mas mantém 'sina' local
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol