“Não queremos trabalhar dez anos e encerrar depois do Rio-2016”

Ernesto Yang
Foto Ernesto Yang Ernesto Yang, 33, lançou em 2007 a Vollo, marca que importa e distribui material esportivo em âmbito nacional. A empresa tem linhas de fitness, futebol americano, tênis de mesa, beisebol, tênis, badminton e futebol. Além disso, a Vollo trabalha com comercialização de cronômetros, produtos que servirão para a empresa iniciar em 2011 um plano de expansão para os Estados Unidos. Antes de criar a Vollo, Ernesto Yang trabalhou durante anos com comercialização de artigos esportivos. Isso começou em 1993, quando ele fundou uma loja dentro do Clube Atlético Indiano, em São Paulo, e prosseguiu em 1998, ano em que o empresário lançou uma distribuidora de alcance nacional com seu nome.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
2Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
3Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
4Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
5Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
6Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
7Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
8Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
9No meio do jogo, Neymar troca chuteira feita pela Nike exclusivamente para ele
10Com preços mais baixos, paulistas passam a dominar sócio-torcedor