“Eric Boutaud, diretor de marketing da unidade de negócios da Batavo, fala sobre o retorno da marca ao esporte e o acordo de patrocínio com o Corinthians”

Eric Boutaud
Foto Eric Boutaud Um dos responsáveis pelo acordo entre Corinthians e Batavo, Eric Boutaud assumiu o marketing da unidade de negócios Batavo-Elegê há pouco tempo. Desde 2005 na Perdigão, o executivo terá a missão de consolidar o crescimento das marcas do grupo, e começou investindo R$ 18 milhões no clube do Parque São Jorge. Além da Batavo, Boutaud ainda trabalha diretamente com a Elegê e a Cotochés, todas ligadas à Perdigão. Antes de chegar à gigante de laticínios, o executivo trabalhou em outras empresas da área de bens de consumo. Graduado em administração de empresas, Boutaud ainda ostenta um MBA em administração e marketing pela Kellog University, dos Estados Unidos.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals