“Eric Boutaud, diretor de marketing da unidade de negócios da Batavo, fala sobre o retorno da marca ao esporte e o acordo de patrocínio com o Corinthians”

Eric Boutaud
Foto Eric Boutaud Um dos responsáveis pelo acordo entre Corinthians e Batavo, Eric Boutaud assumiu o marketing da unidade de negócios Batavo-Elegê há pouco tempo. Desde 2005 na Perdigão, o executivo terá a missão de consolidar o crescimento das marcas do grupo, e começou investindo R$ 18 milhões no clube do Parque São Jorge. Além da Batavo, Boutaud ainda trabalha diretamente com a Elegê e a Cotochés, todas ligadas à Perdigão. Antes de chegar à gigante de laticínios, o executivo trabalhou em outras empresas da área de bens de consumo. Graduado em administração de empresas, Boutaud ainda ostenta um MBA em administração e marketing pela Kellog University, dos Estados Unidos.

Número do dia

€ 1 bi

Por ano pede a Série A da Itália pelos direitos televisivos; próxima negociação abrangerá período entre 2018 e 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após venda para Heineken, Brasil Kirin deixa time de vôlei
2Jogo do Flamengo obtém melhor audiência do Brasileirão no Rio
3Palmeiras lança pacote para acompanhar jogo contra Inter pela Copa do Brasil
4Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos
5Análise: Clubes precisam melhorar a entrega, se quiserem fidelizar patrocínio
6Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
7Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
10Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro