“Eric Boutaud, diretor de marketing da unidade de negócios da Batavo, fala sobre o retorno da marca ao esporte e o acordo de patrocínio com o Corinthians”

Eric Boutaud
Foto Eric Boutaud Um dos responsáveis pelo acordo entre Corinthians e Batavo, Eric Boutaud assumiu o marketing da unidade de negócios Batavo-Elegê há pouco tempo. Desde 2005 na Perdigão, o executivo terá a missão de consolidar o crescimento das marcas do grupo, e começou investindo R$ 18 milhões no clube do Parque São Jorge. Além da Batavo, Boutaud ainda trabalha diretamente com a Elegê e a Cotochés, todas ligadas à Perdigão. Antes de chegar à gigante de laticínios, o executivo trabalhou em outras empresas da área de bens de consumo. Graduado em administração de empresas, Boutaud ainda ostenta um MBA em administração e marketing pela Kellog University, dos Estados Unidos.

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
2Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
3Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
4Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
5'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
6 Globo fecha com Banco Real para F-1
7Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
8Jaraguá Futsal renova acordo com Magnus para 2018
9Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
10Sócios poderão ter nome na camisa do Corinthians